Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova novela das 19h

Grazi Massafera, Antonio Fagundes e mais: Veja quem está no elenco de Bom Sucesso

João Cotta/TV Globo

Grazi Massafera e Antonio Fagundes são protagonistas de Bom Sucesso, nova trama das sete da Globo - João Cotta/TV Globo

Grazi Massafera e Antonio Fagundes são protagonistas de Bom Sucesso, nova trama das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2019 - 5h29

A produção de Bom Sucesso, novela das sete que vai substituir Verão 90, já está em ritmo acelerado na Globo. Para contar a história da personagem de Grazi Massafera, uma mulher batalhadora do subúrbio carioca, os autores Rosane Svartman e Paulo Halm terão um elenco que inclui também Antonio Fagundes, Romulo Estrela, Fabiula Nascimento, David Junior, Ingrid Guimarães, Lucio Mauro Filho e Sheron Menezzes, entre outros.

A história se passa predominantemente no bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro. É lá que moram Paloma e seus três filhos, Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), que ela cria sozinha.

A personagem é uma costureira muito trabalhadora, mas que também gosta de curtir a vida. Ela é frequentadora assídua da quadra da escola de samba Unidos De Bom Sucesso e da feijoada do Cacique de Ramos.

Paloma sofrerá um baque ao receber o resultado de um exame e descobrir que está em estado terminal e tem apenas seis meses de vida. Desesperada e desesperançosa, ela vai surtar. Vai se despedir de seu amor da juventude, destruirá a loja onde trabalha, ficará bêbada, dará vexame no trem e transará com um homem desconhecido. Mas mal sabe ela que sua vida dará mais uma guinada inesperada.

Reviravolta

Após o surto, Paloma descobrirá que seu exame foi trocado e, na verdade, ela está perfeitamente saudável. A costureira ficará feliz por ganhar uma nova chance na vida, mas também muito preocupada com a pessoa que realmente receberá o terrível resultado de estado terminal. 

É aí que Alberto (Antonio Fagundes) surgirá na trama. Um senhor rabugento e solitário, ele tem uma vida bem diferente de Paloma. Alberto mora em uma mansão na zona sul do Rio e é dono de uma editora de livros, a Prado Monteiro. Apesar de a empresa estar à beira da falência, Alberto vive com conforto.

Paloma conhecerá Alberto, e os dois se darão bem e encontrarão uma paixão em comum: a literatura. A protagonista começará a trabalhar como cuidadora dele. Na casa do ricaço, ela reencontrará o homem até então desconhecido com quem teve a intensa noite de amor: Marcos (Romulo Estrela)

Marcos é filho de Alberto e não convivia bem com a intransigência do pai e da irmã Nana (Fabiula Nascimento) na administração da empresa. Por isso, largou tudo para abrir um bar em Búzios. Paloma o conhecerá ao fazer faxina em uma casa, na cidade em que ele mora, logo após receber o primeiro resultado do exame. 

Os dois não conseguirão evitar a atração que sentem um pelo outro, e um romance começará a surgir. Mas Marcos terá que disputar o coração de Paloma com outro homem, que ela amou desde a adolescência.

Triângulo amoroso

Paloma ainda tem uma ligação forte com Ramon (David Junior), que foi seu namorado na época do colégio. Os dois tiveram uma filha juntos, Alice, mas Ramon se mudou para os Estados Unidos logo após o nascimento da menina, em busca do sonho de se tornar jogador de basquete.

Só que os planos dele foram interrompidos por uma séria contusão, e hoje Ramon trabalha como roupeiro do Chicago Bulls. Ao ficar sabendo que Paloma tem pouco tempo de vida, ele voltará ao Brasil, e a chance de o ex-casal reatar aumentará.

Confira os outros atores do elenco e os personagens deles em Bom Sucesso:

Alexandra Martins (Leila, funcionária de Alberto na mansão)
Anderson Müller (Antonio, irmão mais velho de Paloma)
Antonio Carlos Santana (Leo, irmão de Ramon, sonha em morar fora do Brasil)
Armando Babaioff (Diogo, marido de Nana e mau-caráter)
Carla Cristina (Lulu, cunhada de Paloma, tem uma barraca de lanches)
Daniel Warren (Jorginho, melhor amigo de Nana)
Eduardo Galvão (Machado, dono de escritório de advocacia)
Gabriel Contente (Vicente, garoto que sonha em ser jogador de basquete na NBA)
Helena Fernandes (Eugênia, dona de loja de grife)
Igor Fernandez (Luan, faz poesia de rua e é apaixonado por Alice)
Ingrid Guimarães (Silvana, atriz excêntrica e barraqueira)
Jonas Bloch (Eric, investidor interessado em comprar a editora)
Ju Colombo (Elomar, diretora do colégio)
Lucas Leto (Waguinho, colega de Luan e Alice, se envolve com más companhias)
Lucio Mauro Filho (Mario, funcionário da editora, apaixonado por Nana)
Nathalia Altenbernd (Jennifer, gosta de Luan e quer afastá-lo de Alice)
Patrícia Costa (Esther, amiga de Paloma)
Rafael Infante (Pablo, ator que vive galã em novela)
Sheron Menezzes (Gisele, funcionária da editora, tem um caso com Diogo)
Valentina Vieira (Sofia, filha de Nana, neta querida de Alberto)
Yasmin Gomlevsky (Thaissa, funcionária da editora, inteligente e sarcástica)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.