Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após flagra e tiro

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz se desespera na prisão: 'Minha vida acabou'

Artur Meninea/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará presa após tentar matar o marido golpista em A Dona do Pedaço - Artur Meninea/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará presa após tentar matar o marido golpista em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2019 - 6h15

A ficha de Maria da Paz (Juliana Paes) sobre sua tragédia familiar cairá quando ela estiver presa. A protagonista de A Dona do Pedaço, que dará um tiro em Régis (Reynaldo Gianecchini) após vê-lo seminu no quarto de Josiane (Agatha Moreira), se desesperará e dirá que sua vida acabou. Amadeu (Marcos Palmeira) dará apoio para a ex-noiva e prometerá tirá-la da cadeia.

O marido da boleira será internado em estado grave após o disparo. No hospital, Josiane vai escancarar que tinha um caso com o padrasto, deixando a família do playboy chocada. Enquanto a vilã tenta conseguir notícias sobre o amante, Amadeu correrá para a delegacia para falar com Maria da Paz.

"Tem que se acalmar", pedirá o advogado. "Eu não posso me acalmar, eu nunca vou me acalmar", retrucará a confeiteira traída. "Sei que é difícil, mas é preciso enfrentar a situação. Você foi pega em flagrante", ponderará Amadeu. "De revólver na mão. Não nego. Digo com orgulho, atirei nele. Atirei naquele safado. Tomara que tenha batido as botas", esbravejará a protagonista.

João miguel Júnior/tv globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) é socorrido após levar um tiro em cena de A Dona do Pedaço

"Não fala assim, não desejava realmente que ele morresse... Você não tem esse coração", responderá Amadeu. "Não... Mas na raiva, no momento, eu atirei com sangue nos olhos... E não me arrependo", confessará a mãe de Josiane.

Camilo (Lee Taylor) interromperá a conversa para dar uma notícia que melhorará a situação de Maria da Paz perante a Justiça. "O marido dela não morreu a caminho do hospital. Nem na operação. Tudo indica que vai viver", afirmará o policial.

Amadeu, então, explicará que será mais fácil tirar a personagem de Juliana Paes da prisão. "Eu vou entrar com um habeas corpus. Ainda de manhãzinha, consigo que um juiz assine", planejará o advogado. "Quer um conselho? Espere as próximas horas. Se ele superar, o habeas corpus tem mais chances de ser aceito", orientará o policial.

"Eu não posso deixar a Maria da Paz aqui", afirmará o mocinho. "Não me importa", dirá Maria da Paz. "Claro que importa", responderá o advogado. "Minha vida acabou, Amadeu. Não entende? Sou mãe e tou com o coração despedaçado. Minha vida acabou", finalizará a boleira, desesperada, no capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira (19) na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.