Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO COM NADJA

Namorada de Caique Aguiar em A Fazenda, Mendigata diz que ele será 'massacrado'

REPRODUÇÃO/RECORD

Fernanda Lacerda saiu de A Fazenda com mais de 90% de rejeição: ela aposta no mesmo fim para Caique  - REPRODUÇÃO/RECORD

Fernanda Lacerda saiu de A Fazenda com mais de 90% de rejeição: ela aposta no mesmo fim para Caique

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2018 - 15h15

Nem Fernanda Lacerda, a namorada de Caique Aguiar em A Fazenda, parece acreditar que ele será o grande vencedor do reality show. Em entrevista divulgada nas plataformas digitais da Record na noite desta sexta-feira (9), Mendigata disse que "ele vai ser bem massacrado" caso seja indicado para a roça. 

Eliminada com 90,47% de rejeição na última quinta-feira (8) _o recorde da décima edição_ a ex-integrante do Pânico percebeu que pegou mal com o público a discussão que ela e o filho de Carlinhos Aguiar tiveram com Nadja Pessoa, expulsa do reality por agressão. 

"Talvez, naquele momento da votação, não foi bacana ter colocado tudo em jogo", explicou Fernanda. O barraco começou, ao vivo, durante a formação da roça. A Mendigata acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo.

Por ser casada com o cantor D'Black e saber que o lutador também tem um relacionamento fora do reality, a empresária não gostou nada do que ouviu e a discussão se estendeu. Fora de si e provocada por Caique, a loira deu um chute no rapaz. Na terça-feira (6), dia seguinte da confusão, Nadja foi expulsa. 

Fernanda Lacerda acredita que o erro foi de ambas as partes. "Quando ele [Caique Aguiar] chegou no quarto, se ela tivesse ficado na dela, ele não teria ido lá", opinou. Mendigata espera ter a chance de um reencontro com a mulher de D'Black. "Se a gente tivesse uma oportunidade, não teria problema. Eu não tenho problema nenhum de reconhecer meus erros e pedir desculpas", disse ela. 

A Record, provavelmente, não perderá a chance de colocá-las frente a frente em um de seus programas. A emissora viu a sua audiência semanal ser turbinada com as entrevistas de Nadja Pessoa. A participação da peoa no Programa do Porchat, por exemplo, fez com que a atração tivesse mais ibope do que o Conversa com Bial e o The Noite com Danilo Gentili em 2018

A próxima semana de A Fazenda também promete ser movimentada. Com Rafael Ilha de fazendeiro, a indicação de Caique Aguiar para a roça é praticamente certa. Caso seja confirmada, Fernanda Lacerda acredita que o seu namorado de confinamento terá um destino semelhante ao seu no quesito rejeição. 

"Eu ia torcer pelo Caique, mas aqui fora, enxergando de outra visão, eu sei que ele vai ser bem massacrado", aposta Mendigata. A próxima roça será formada, ao vivo, no programa de segunda-feira (12). 

Confira a entrevista de Fernanda Lacerda divulgada no Twitter da Record: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.