Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU?

Repórter do Bom Dia Brasil 'some' ao vivo e preocupa âncoras: 'Tivemos um problema'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Correspondente de Brasília Flávia Alvarenga falava sobre um projeto de Lei quando 'sumiu' nesta segunda (19) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Correspondente de Brasília Flávia Alvarenga falava sobre um projeto de Lei quando 'sumiu' nesta segunda (19)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 19/8/2019 - 9h24
Atualizado em 19/8/2019 - 15h01

Correspondente de Brasília, Flávia Alvarenga "sumiu" durante o link ao vivo para o Bom Dia Brasil desta segunda-feira (19). A repórter falava sobre mudanças no projeto de Lei de Abuso de Autoridade quando sua imagem foi cortada e o microfone pareceu ter caído no chão. "Tivemos um problema", reagiu Ana Paula Araújo. Visivelmente preocupados, os âncoras prosseguiram com Gerson Camarotti, também da capital federal.

Nas redes sociais, internautas ficaram preocupados com a repórter. "Estranho demais o que aconteceu com a Flávia Alvarenga", escreveu Paulo Tangara. "Só escutei a afobação de #FlaviaAlvarenga e o barulho do microfone caindo no chão. Que aconteceu?", questinou Bruno Rafael. 

A explicação veio no encerramento do Bom Dia Brasil, quando a apresentadora de Brasília, Giuliana Morrone, contou que houve um problema técnico durane o link da repórter, e, por causa de um corte na transmissão, pareceu algo mais grave.

"Até eu levei um susto, parecia que ela tinha caído, mas ela está bem, Flávia continua trabalhando lá do Planalto", explicou Giuliana. 

Em nota, a Globo confirmou ao Notícias da TV a falha técnica no equipamento de transmissão de Brasília e reforçou que a equipe de reportagem está bem.

Confira o momento em que Flávia Alvarenga sumiu durante o link ao vivo:

Veja algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.