Estava cega

A Dona do Pedaço: Após levar tapa na cara, Rock tem acerto de contas com Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai pedir perdão a Rock (Caio Castro) em cena de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai pedir perdão a Rock (Caio Castro) em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 19/08/2019, às 07h33

Rock (Caio Castro) terá um acerto de contas com Maria da Paz (Juliana Paes) após levar um tapa na cara por tentar alertá-la sobre a traição de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. O lutador verá a boleira admitir que estava cega diante das falcatruas da filha e pedir perdão. Comovido, o rapaz reafirmará que não roubou nada da protagonista e dará um abraço nela para selar a paz.

A conversa decisiva entre a protagonista e o pugilista irá ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (21). A essa altura da trama, Maria da Paz já terá deixado a prisão após balear Régis (Reynaldo Gianecchini) e sido enxotada pela filha de sua fábrica de bolos. Na miséria, ela voltará a morar de favor na casa de Marlene (Suely Franco).

"Eu quero te pedir perdão, Rock. Perdão", implorará a personagem de Juliana Paes. "Briguei muito com você. Te acusei de roubar", continuará ela. "Eu fiquei uma fera com isso, Maria da Paz, porque eu sempre prezei minha honestidade... Então, tem duas vezes que cê me acusou de roubo...", falará o atleta.

Maria da Paz admitirá que Rock tentou abrir seus olhos, mas tentará se justificar por não ter acreditado nele. "Que mãe acreditaria em você, Rock? Que mãe? Cê tentou me falar, eu não quis ouvir. De onde saiu esse monstro, Rock? Esse monstro capaz de atacar a própria mãe? É osso. Mas eu... Eu devia ter te ouvido. Teria tido muito menos prejuízo", assumirá ela, que deu um tapa na cara do lutador quando ele acusou sua filha.

"Maria da Paz, eu te perdoo. Mãe nenhuma ia aceitar a verdade se não visse na cara. Dá um abraço, a gente vai esquecer as diferenças", aceitará o personagem de Caio Castro. Ele perguntará o que ela pretende fazer para pegar a fábrica de volta.

"A fábrica é minha. Tá no nome da Josiane, mas eu fiz um documento que reverte a situação. Na hora de assinar ela não percebeu. Eu vou buscar esse documento, boto na mão do advogado e pego a fábrica de volta", afirmará a mocinha, confiante.

A volta por cima de Maria da Paz, no entanto, não será tão fácil. Antero (Ary Fontoura) vai passar mal e esquecer onde ficou o documento que Josiane assinou. Sem isso, a boleira não terá como recuperar a fábrica que colocou no nome da filha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 16 a 28 de setembro

Segunda, 16/9 (Capítulo 103)
Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook