Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

fora do eixo

Em Bom Sucesso, Nana trai Diogo com Mario e se arrepende: 'Não vai se repetir'

Reprodução/TV Globo

Mario (Lucio Mauro Filho) vai levar um fora e Nana (Fabiula Nascimento) após o sexo em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Mario (Lucio Mauro Filho) vai levar um fora e Nana (Fabiula Nascimento) após o sexo em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2019 - 10h00

Nana (Fabiula Nascimento) vai tomar todas e terminar a noite na cama de Mario (Lucio Mauro Filho) em Bom Sucesso. Após uma discussão com Diogo (Armando Babaioff), a executiva encontrará o tradutor em um bar e acabará não resistindo à atração. Ela se arrependerá por ter traído o marido e prometerá que a transa não se repetirá.

Alberto (Antonio Fagundes) terá uma piora em seu estado de saúde após ser obrigado a se afastar de Paloma (Grazi Massafera). Nana topará, junto com o marido, chantagear o pai, mas ficará se sentindo culpada. Para piorar, ela terá uma briga com Marcos (Romulo Estrela) e decidirá afogar suas mágoas em um bar.

Apaixonado pela executiva, Mario vai socorrê-la e levá-la para sua casa. Nana acordará assustada pensando que algo aconteceu entre eles. "Para você, eu sou o fundo do poço, né?", comentará o tradutor, triste. Ele dirá que só colocou Nana para dormir.

"Não é isso", responderá a personagem de Fabiula Nascimento. Ela justificará que só reagiu com desespero à possibilidade de envolvimento com Mario porque é casada. O clima entre eles, então, vai esquentar. Nana beijará o tradutor e, na cena seguinte, aparecerá sem roupa já depois da transa

"Desculpa! Olha, foi bom, foi ótimo! Foi único! Mesmo. Mas não vai se repetir", dirá ela, apressada. "Por quê?", perguntará Mario. "Porque quando eu sair desse quarto, eu vou voltar para realidade. Eu ando totalmente descompensada, preciso encontrar meu eixo. E não vai ser aqui. Nem com você", argumentará a filha de Alberto.

"Eu não quero bancar o romântico, aliás, quero. Pô Nana, pra um casamento existir não precisa ter amor?", questionará ele. "Acorda! A gente não tá mais naquela bolha espaço tempo. Eu tenho um passado com o Diogo, uma história. O meu futuro vai ser com ele também", dirá Nana, antes de ir embora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.