CHOROU BASTANTE

BBB19: Com 47,98% dos votos, Hana é a terceira eliminada; Hariany e Rízia ficam

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hana Khalil recebeu 47,98% dos votos do público e foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil 19 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hana Khalil recebeu 47,98% dos votos do público e foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil 19

VINÍCIUS ANDRADE - Publicado em 05/02/2019, às 23h59 - Atualizado em 06/02/2019, às 00h30

O resultado do terceiro paredão do BBB19 foi apertado. Com 47,98% de rejeição, Hana Khalil deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça (5). A segunda mais votada foi Hariany Almeida, com 47,50%; Rízia Cerqueira foi escolhida por apenas 4,52% do público. Segundo Tiago Leifert, o site oficial do reality recebeu mais de 90 milhões de votos.

Leia também - Enquete do BBB19: Após a eliminação de Hana, quem é o seu participante favorito?

Ao ouvir o resultado, a eliminada chorou copiosamente durante alguns minutos. "Meu Deus, eu não estou acreditando", lamentou Hana, que ficou no sofá e foi consolada por amigos e pelo namorado de confinamento, Alan Possamai. "Levanta essa cabeça", pediu Gabriela Hebling.

Ao sair da casa, a ativista carioca caminhou de braços dados com Rodrigo França. Na porta da eliminação, já chorando um pouco menos, Hana se despediu dos demais confinados e deu um abraço em Danrley Ferreira, que também chorava: "A gente vai se ver muito ainda. Calma", disse ela ao amigo.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert voltou a cobrar dos participantes uma entrega maior ao jogo, mas dessa vez usou metáforas.

VICTOR POLLAK/GLOBO

Rízia (à esq.) chora ao descobrir que continua no BBB19; Hariany consola a eliminada Hana

"Quero anunciar esse paredão lembrando dois casos distintos. O primeiro é de uma operação militar americana. O exército morria de medo de errar a estratégia. Até que alguém disse: 'tá bom, mas como vocês calculam o risco de não fazer nada?' E aí dentro do jogo, como vocês calculam o risco de não se posicionar, não falar, ficar só olhando?", questionou o apresentador.

"A segunda história envolve um ratinho que tomava choques aleatórios a ponto de não saber o que estava fazendo de errado. Em determinado momento, abriram a porta da gaiola e ele não fugiu. Ele achava que iria tomar choque de qualquer jeito. Vocês também acham que vão pro paredão de qualquer jeito. Mas não é verdade, sempre tem um jeito. Calculem o risco de não fazer nada", avisou Leifert, que anunciou o resultado na sequência.

O público que participou da enquete do Notícias da TV, que teve mais de 196 mil votos, já indicava preferência pela saída de Hana. A maior surpresa no resultado final foi o equilibrio com Hariany, que teve 0,48% a menos de votos do que a ativista carioca. Nos apontamentos realizados pelos sites, essa diferença chegava a ser maior do que 30%.

Antes de Hana, Vinícius Póvoa e Gustavo De Léo Soares já tinham sido eliminados do Big Brother Brasil 19. Além deles, o reality teve dois participantes expulsos: Vanderson Brito, intimado a prestar depoimento em uma Delegacia de Atendimento à Mulher; e Fábio Alano, desclassificado antes mesmo de entrar no confinamento por ter um contrato de patrocínio.

Tudo sobre

BBB19 Big Brother

Últimas de BBB19

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook