Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINA PRODÍGIO

Programa da Maisa bomba na internet e bate a Globo na estreia

REPRODUÇÃO/SBT

Fernanda Souza e Matheus Ceará foram os convidados para a estreia do Programa da Maisa no SBT - REPRODUÇÃO/SBT

Fernanda Souza e Matheus Ceará foram os convidados para a estreia do Programa da Maisa no SBT

DÉBORA LIMA

Publicado em 16/3/2019 - 15h40

A estreia de Maisa Silva como apresentadora no SBT foi sucesso de audiência e bombou nas redes sociais. Durante a tarde deste sábado (16), o talk show da jovem ganhou na prévia do Ibope com 9,0 pontos. No mesmo período, a Globo marcou 8,7 com o Tá Brincando e a Record registrou 6,6 com a exibição do filme Minions.

Na web, a hashtag #ProgramaDaMaisa teve mais de 40 mil postagens e alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter, sendo o assunto mais comentado da internet mesmo antes do programa começar. Aos 16 anos, Maisa se tornou a mais jovem apresentadora de talk show da TV aberta

O tiroteio na Escola Estadual Professor Raul Brasil, que aconteceu na quarta-feira (13) em Suzano e deixou dez mortos, não ficou de fora da estreia. A apresentadora esclareceu que a gravação do programa ocorreu antes do crime, mas que ela gostaria de se manifestar sobre a tragédia. 

Sua mensagem foi incluída de última hora. "Que a gente sempre olhe para o próximo. Que a gente converse com os nossos amigos e que a gente não se esqueça que todas as pessoas tem sentimentos", desabafou. Veja o recado dado por Maisa:

O humorista Oscar Filho divide o programa com a adolescente. No começo da atração, ele apareceu como um motorista de aplicativo buscando a apresentadora em casa e a levou até o SBT. Ao chegar à emissora, o ex-CQC questionou se teria espaço para seu trabalho no programa e foi convidado por Maisa para ser seu "unicórnio".

"O Ratinho tem o Xaropinho, a Ana Maria tem o Louro e eu tenho você agora", brincou a garota. No papel de assistente de palco, Oscar Filho faz comentários engraçadinhos, além de entrevistar a plateia.

No primeiro programa, os convidados da atração foram Fernanda Souza e Matheus Ceará. A atriz apareceu primeiramente em um cenário de sala de aula, onde disse ser a Mili, sua personagem em Chiquititas (1997-2001), e encontrou com Maisa caracterizada como Valéria, de Carrossel (2012-2013).

Sophia Valverde, que interpreta a protagonista de As Aventuras de Poliana, também fez uma rápida aparição na atração. Ceará quis entrar na brincadeira e também se vestiu de Mili. 

O bullying na adolescência esteve entre os temas discutidos. Ceará contou que sofreu discriminação por ser nordestino, e os convidados discutiram sobre os perigos enfrentados pelos jovens. "Comentários de mau gosto não passarão", avisou Maisa ao anunciar o quadro Banho de Sabedoria, no qual o convidado rebate postagens ruins dos internautas. 

Ao relembrar a carreira como atriz mirim, Fernanda brincou com a diferença de idade entre ela e Maisa e contou como foi gravar a novela Chiquititas durante a adolescência em outro país, na Argentina. Ceará também falou sobre o início dos trabalhos como humorista e quais foram as dificuldades que enfrentou até chegar ao banco da A Praça é Nossa, programa também da emissora de Silvio Santos.

Entre os diversos momentos divertidos da atração, Fernanda ensinou Maisa, Ceará e Oscar Filho a dançar Mexe Mexe, canção da abertura de Chiquititas, confira:

A apresentadora usou seu perfil para agradecer o primeiro lugar nos Trends do Twitter:

Confira algumas das reações dos internautas com a estreia do talk show de Maisa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.