Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

16 anos

Maisa Silva zoa trajetória de estrela mirim: 'Todo mundo fala que vou ser drogada'

Divulgação/SBT

A apresentadora Maisa Silva durante o lançamento de seu programa no SBT, que estreia no sábado (16) - Divulgação/SBT

A apresentadora Maisa Silva durante o lançamento de seu programa no SBT, que estreia no sábado (16)

FERNANDA LOPES

Publicado em 12/3/2019 - 6h01

Menina prodígio da TV, Maisa Silva já tem uma carreira de 13 anos e conquista um novo marco ao se tornar a apresentadora de talk show mais jovem da TV brasileira. A garota de 16 anos estreia neste sábado (16) o Programa da Maisa, no SBT, e impressiona a todos com sua rapidez de raciocínio. O humorista Oscar Filho, que trabalhará com ela na atração, brincou com a trajetória de estrela mirim de Maisa, e ela entrou na onda.

"A relação que eu tinha com a Maisa [antes de trabalharem juntos] era de vê-la na TV, eu a via no Raul Gil. Com criança cantando na TV, ou você chora ou ri. Com ela eu ria muito. Pensava: 'Será que ela vai crescer e ser igual [ao ator norte-americano] Macaulay Culkin, uma crackeira?'", divertiu-se Filho.

Maisa deu risada. "Todo mundo fala que vou ser drogada, quero ver. Até agora estou me controlando. Só tomo sorvetes. Só drogas pesadas, açúcar", rebateu ela, causando risadas no público que acompanhava a coletiva de seu programa no SBT.

A apresentadora disse que ganhar uma atração solo aos 16 anos foi um fato inesperado em sua carreira, assim como também não esperava comandar o Bom Dia & Cia aos cinco anos, época em que teve grande destaque e gerou muitos memes. 

Maisa falou que, além da questão das drogas, muita gente diz que ela não teve infância por trabalhar na TV desde cedo. Ela discorda.

"Primeiro que meus pais não me colocaram pra trabalhar, eu entrei de livre e espontânea vontade. Eu tinha o sonho, via o Raul Gil e queria estar lá no palco, via as crianças com Kelly Key, Rouge, Ivete [Sangalo], eu era muito fã. Achava o máximo. Comecei a pedir pros meus pais [para ir à TV] com dois anos, e as coisas começaram a fluir", explicou.

"Meus pais sempre me ensinaram tudo de forma muito lúdica, nunca foi mencionado fama, sucesso financeiro. Eu fui crescendo e eles continuaram me acompanhando, falando que TV não é pra sempre. Sempre tive isso em mente. Hoje estou aqui com um programa, amanhã posso não ter mais, e estarei muito grata por tudo que aconteceu", minimizou a estrela teen.

Apesar da humildade, Maisa estreia com prestígio e grande expectativa entre os convidados e o SBT. O diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio, revelou que Raul Gil ficou feliz em ceder uma hora de seu programa para Maisa, porque acredita que ela entregará uma audiência muito mais alta para ele. 

Pelegio também relatou que Maisa é uma grande aposta do SBT por seu poder de comunicação, e a apresentadora contou que pretende dar tudo de si pelo programa. "É a realização de um sonho. Esse projeto foi feito com muito amor, senti todo mundo muito positivo, isso me deixa com mais responsabilidade. Com certeza é o momento mais feliz da minha vida", afirmou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.