Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo Programa

Maisa Silva faz Fernanda Souza chorar e toma banho de meleca na estreia

Divulgação/SBT

Maisa Silva entre Matheus Ceará e Fernanda Souza, convidados do primeiro episódio de seu programa - Divulgação/SBT

Maisa Silva entre Matheus Ceará e Fernanda Souza, convidados do primeiro episódio de seu programa

FERNANDA LOPES

Publicado em 16/3/2019 - 6h13

A partir deste sábado (16), Maisa Silva se torna a mais jovem apresentadora de talk show da TV aberta com a estreia do Programa da Maisa, no SBT. A atração terá dois convidados a cada episódio, que participarão de entrevistas, quadros e brincadeiras. No programa de estreia, a apresentadora receberá Fernanda Souza e mostrará vídeos antigos dela no SBT. Ela chorará ao se rever como criança e tomará banho de meleca com Maisa.

No ar aos sábados à tarde, a ideia é que o Programa da Maisa seja divertido, com um humor leve, próprio para toda a família assistir junta. Fernanda Souza foi escolhida por Maisa para a primeira edição por ser alguém que ela admira muito e por ter uma trajetória semelhante. Assim como Maisa, Fernanda também começou a carreira na infância e fez sucesso no SBT como estrela de Chiquititas (1997-2001).

Um dos quadros do programa se chama Submaisa, no qual a apresentadora explora imagens de arquivo do SBT de seus convidados. Ela mostrará imagens de Fernanda Souza ainda pequena, indo ao Bom Dia & Cia com Eliana nos anos 1990, por exemplo. A atriz ficará emocionada e chorará ao ver essa cena. As duas também vão dançar a coreografia de abertura da novela.

Além de Fernanda, o humorista Matheus Ceará estará no programa, e no fim os dois convidados e Maisa participarão de um jogo no qual terão de colocar o maior número de marshmallows na boca. Quem perder toma banho de slime, uma meleca colorida. Nenhum deles escapará desse mico.

divulgação/sbt

Maisa Silva acredita que vai representar adolescentes nas conversas com seus convidados


Representante teen

Maisa conta que seu programa estava em desenvolvimento desde o ano passado e agora está do jeito que ela queria. A apresentadora afirma que não esperava ter seu programa solo aos 16 anos, mas se sente preparada por ter feito "faculdade de TV" com Raul Gil e Silvio Santos e se inspirar em Hebe Camargo (1929-2012).

"A gente tem talk shows ótimos no Brasil, mas muitos são apresentados por humoristas. Só que eu não sou uma, não posso me inspirar neles. Acho que me inspiro mais na Hebe, que sempre entrevistou sem estar entrevistando, parecia que ela recebia pessoas na casa dela. Quero que as pessoas se sintam assim, acolhidas, quero bater um papo com meus convidados", explica.

No segundo e terceiro episódios, os convidados serão Gretchen e Celso Portiolli e Carlinhos Maia e Leo Dias, respectivamente. Maisa quer misturar os estilos de seus convidados e provar ao público de sua faixa etária que é possível fazer conteúdo legal na TV aberta.

"A gente quer trazer cantor antigo e youtuber [no mesmo programa], por exemplo. A gente quer abrir as portas para gente nova, quer que esse papo flua, vai fluir. Falta conteúdo pra jovens na TV, precisamos falar sobre isso. As pessoas que me assistem no YouTube, nas lives, vão ver que meu programa vai ser menos amador, mais legal que me ver fazendo stories. Os adolescentes vão se identificar porque vou fazer as perguntas que eles fariam", adianta Maisa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.