Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surpresa

Verão 90: Vanessa reaparece como duquesa, rejeita Jerônimo e vira estrela de TV

Divulgação/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) surpreenderá a todos ao reaparecer casada e muito rica em Verão 90 - Divulgação/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) surpreenderá a todos ao reaparecer casada e muito rica em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2019 - 6h35

Por essa os playboys de Verão 90 não esperavam: Vanessa (Camila Queiroz) voltará ao Brasil casada, com título de duquesa e podre de rica. O reencontro entre a pilantra e o clã dos Ferreira Lima será marcado por muitas reações de surpresa, principalmente quando o marido dela disser que quer Vanessa como a grande estrela da PopTV. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ficar abalado e dará em cima da ex, mas ela o rejeitará.

Mercedes (Totia Meireles) receberá um telefonema do duque de Kiev, Alexander (Tarcísio Filho), e ficará empolgada. Os dois já se conhecem de longa data, e ele avisará que está indo ao Brasil para revê-la e falar de negócios.

A matriarca fará um jantar muito luxuoso para receber o convidado e sua nova duquesa, que ninguém saberá quem é. Estarão presentes Mercedes, Quinzão (Alexandre Borges), Quinzinho (Caio Paduan), Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Larissa (Marina Moschen), Candé (Kayky Brito) e Tobé (Bernardo Marinho). 

Ao chegar no jantar, o duque cumprimentará Mercedes e logo apresentará Vanessa como sua mulher. Todos ficarão perplexos. "Que loucura é essa, Vanessa? Cê tá um arraso!", dirá Larissa. Quinzinho perguntará se Jerônimo já sabia disso. "Tô tão chapado quanto você", responderá ele.

Vanessa e Mercedes se tratarão com falsidade; a jovem dirá que é muito grata por toda a ajuda que recebeu dos Ferreira Lima, seus "anjos da guarda", e a vilã responderá que todos sempre gostaram muito dela. "E ela faz questão de retribuir... Por isso insistiu para que eu fechasse negócio com a PopTV brasileira", dirá o duque.

Ele explicará que tem intenção de levar o conceito da PopTV para a Rússia e abrir um canal nos mesmos moldes por lá. Para pegar o jeito e entender as operações, passará uma temporada no Brasil. 

Os donos da casa ficarão impressionados com a intimidade do casal e com a desenvoltura de Vanessa, que parece ter aprendido tudo sobre a história da família do duque e até conversará em russo com ele.

A jovem irá até o escritório e será seguida por Jerônimo. "Por que você voltou, Vanessa?", dirá ele, já segurando a ex-namorada. Vanessa recusará a investida: "Pra você, é duquesa de Kiev! Agora sai do meu caminho, porque se eu começar a gritar, eu acabo com a tua vida! Você não tem ideia do poder do Alexander! Fica tranquilo, o passado pra mim está morto e enterrado".

Reunião caótica

Jerônimo ainda ficará abalado e, de volta à mesa de jantar, não conseguirá parar de encarar Vanessa. No dia seguinte, ele participará de uma reunião na PopTV com Mercedes, os playboys, o duque e a duquesa. O vilão mostrará todo o material do canal e Alexander aprovará. Mas dirá que tem uma condição para fechar a parceria com a PopTV brasileira.

"Fiquei muito impressionado, e ainda mais seguro da minha decisão: Eu quero fechar parceria com vocês e pretendo levar a PopTV pra Rússia ainda este ano. Mas eu tenho uma exigência. A minha duquesa será a estrela do meu canal na Rússia. E como ela precisa ganhar experiência, quero que a Vanessa comece, imediatamente, como VJ na PopTV", soltará.

Todos ficarão chocados, mas acabarão aceitando a condição do duque. Vanessa será apresentadora do Disque PopTV, principal programa do canal. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 19 em Verão 90.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.