Após licença médica
Reprodução/TV Globo
O ator Bruno Gaglaisso em cena da novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião
REDAÇÃO
Publicado em 16/3/2019 - 11h14
Bruno Gagliasso, o Gabriel de O Sétimo Guardião, é o novo cliente do advogado Ricardo Brajterman. O profissional é mesmo contratado por Yanna Lavigne para investigar os perfis de redes sociais que envolveram o nome da atriz na conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento. O ator quer processar emissoras, jornalistas e sites que publicaram a informação de que a Globo iria rescindir contrato com ele.
Em sua página no Instagram, Brajterman postou uma foto com ator em um quarto de hospital. Ele explicou que a imagem é da visita que fez quando o mocinho da trama de Aguinaldo Silva estava internado no Rio de Janeiro.
Gagliasso passou uma semana afastado das gravações da novela das nove porque teve de se submeter a um procedimento cirúrgico para a retirada de um cálculo renal antes do Carnaval.
"Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo Bruno Gagliasso para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a Rede Globo quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela O Sétimo Guardião", escreveu o advogado no post da foto.
"Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira. A relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida, e sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível", continua Brajterman.
O profissional, que é especializado em Direito Constitucional e solução de conflitos, afirma que os responsáveis pelas notícias falsas merecem repúdio de toda a sociedade e condenações exemplares por parte da Justiça.
Brajterman é advogado de vários outros atores e coleciona vitórias em ações trabalhistas movidas contra a Record.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.