Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI OU NÃO?

Cotado para BBB22, Ed Gama debocha: 'Morar de graça por três meses'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O humorista Ed Gama em vídeo publicado no Instagram

Ed Gama em vídeo publicado no Instagram; humorista mostrou como seria no BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 15h59

Cotado para o BBB22 em algumas listas de especulação, Ed Gama debochou do programa nesta sexta-feira (14). O humorista publicou o vídeo de como seria sua apresentação se fosse confirmado no reality da Globo. "O meu real objetivo aqui, na verdade, é morar de graça por três meses", disse o ex-marido de Sammy Lee.

Nas imagens, Gama aparece sentado numa poltrona e narrando sua personalidade. "Isso aqui é um sonho. Sou um fanático por Big Brother Brasil e estar dentro da casa significa muito para mim. Tenho vários ídolos no Big Brother, espero me tornar mais um ídolo depois do que eu vim para fazer aqui dentro dessa casa. Eu vim para jogar e vim para ganhar esse jogo", começa ele.

"Eu sou um cara bom de prova. Tenho duas qualidades que são essenciais para você ganhar qualquer prova, seja de resistência, de força, que são: agilidade e concentração", avisa o comediante, fazendo xixi nas calças durante uma falsa dinâmica do Big Brother Brasil --uma referência a Rodolffo no BBB21.

"Mas não é só jogo, não. Eu vim para me divertir também. Onde tem festa eu estou rodeado de gente, estou interagindo com a galera. E sobre formar casal, não é o meu objetivo, mas assim, eu não sou um galã, mas também não sou um lixo de se jogar fora. Então, se surgir uma oportunidade acho que vai rolar sim, até porque eu não vou ser o mais feio da casa", brinca o ator. 

"Eu sou um cara de bom relacionamento, porque eu sou muito fácil de lidar, eu não arrumo muita confusão, tenho duas, três passagens pela polícia só. O meu real objetivo aqui, na verdade, é morar de graça por três meses. Eu entreguei o apartamento que eu morava, então eu preciso ficar aqui os três meses de programa!", explica o artista. 

Em seguida, Ed Gama aparece deitado em sua cama e atendendo uma ligação de Antônio Tabet. "Fala, Ed! Vem cá, que história é essa que você vai para o Big Brother, hein?", pergunta o cofundador do Porta dos Fundos. 

"Eu não estou no Big Brother, não, rapaz. Tu achas que o [J.B. de Oliveira] Boninho ia chamar um bosta que nem eu para o BBB? Agora deixa eu cochilar um pouquinho para ver se eu acordo na Fazenda", conclui o humorista. Nesta semana, Gama fez sua estreia no canal de humor do YouTube. 

Confira o vídeo de Ed Gama: 

View this post on Instagram

A post shared by Ed Gama (@edgama)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.