Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 17

Faustão na Band: Plateia tem telefone confiscado e recebe apelo de médico; vídeo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Fausto Silva e imagem da plateia da atração

Fausto Silva e plateia da nova atração da Band; integrantes do auditório tem telefone confiscado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 22h10

Para entrar no estúdio do Faustão na Band, os integrantes da plateia tem seus telefones confiscados e recebem o apelo de um médico para cumprirem os protocolos sanitários contra a Covid-19. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (12), os caravanistas passam por uma série de orientações antes de pisarem dentro do programa comandado por Fausto Silva.

"Primeira coisa: máscara o tempo todo! Vocês não vão retirar essa máscara por nada, por favor, está bom?", implorou Leandro Egydio, médico coordenador da Band, durante uma palestra para os integrantes da plateia.

Em entrevista ao Jornal da Band, o médico explicou o motivo do apelo: "Isso serve não só para o vírus da Covid-19, mas também serve para o vírus da Influenza H1N1, H3N2, outros vírus circulantes. Então, a utilização de máscara é a ferramenta mais importante que temos neste momento".

O repórter Giba Smaniotto reforçou que, devido ao avanço da variante ômicron e o aumento do número de casos de Covid-19, a plateia da atração foi reduzida e a emissora implementou um sistema de distanciamento social no auditório do programa.

A entrada de telefones no auditório é proibida e, na porta do estúdio, os participantes são vistoriados por um segurança, que verifica o cumprimento desta regra.

"O perfil do auditório do Fausto é uma plateia animada, é isso que ele pede. Uma plateia animada, divertida, que vem aqui para assistir, se divertir. Que saia de casa e passe um dia incrível", detalhou Luiz Valença, produtor de plateia da atração.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a plateia recebe brindes que vão desde eletrodomésticos até alimentos como pernil e panetone

O Faustão na Band irá ao ar a partir de 17 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30. Na nova casa, o veterano terá a companhia de suas tradicionais bailarinas, de seu filho João Guilherme e da jornalista Anne Lotterman, que pediu demissão do Jornal Nacional para trabalhar com Fausto Silva.

Confira a reportagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.