Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SAÍDA DA GLOBO

Demitida de Verdades Secretas, Camila Queiroz é atacada por 'estrelismo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz olha séria como a personagem Angel na novela Verdades Secretas 2, da Globo

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2; saída da atriz da novela dividiu web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 16h33

Demitida de Verdades Secretas nesta quarta-feira (17), Camila Queiroz foi atacada por internautas nas redes sociais e acusada por eles de "estrelismo". De acordo com a Globo, a intérprete de Angel fez exigências "contratuais inaceitáveis" e por isso foi cortada da novela escrita por Walcyr Carrasco.

Após o anúncio oficial da Globo sobre o desligamento, Camila se limitou a dizer no Twitter que daria um tempo das redes sociais. "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês", declarou a atriz. Em resposta, diversos seguidores tomaram o lado da emissora e criticaram a artista pela saída.

"Achei ataque de estrelismo. Atriz é contratada pra fazer o que o autor escreveu, não escrever seu próprio final. Sugerir cenas é uma coisa, exigir é outra", opinou um perfil identificado como Rico Go Solo. "Amor, você foi contratada pra ser atriz e não autora. Exigir final da personagem foi super demais!", escreveu o perfil Tvlizando. 

"É verdade que você levou atestado no último dia de contrato só pra terem que estender seu contrato? E ainda quis mudar o final da personagem pra entrar na próxima temporada?", questionou um internauta identificado como Rede Raphas.

"A Camila Queiroz meteu um atestado pra não gravar último dia da trama, e ainda queria novo contrato para gravar e alterar o fim de sua personagem? Gente, que estrelismo", comentou João Lucas. 

Confira a publicação da atriz: 

Veja algumas reações:

Demissão de Camila Queiroz 

A Globo demitiu Camila Queiroz por causa de "demandas inaceitáveis" exigidas por ela, e Angel vai ficar de fora da reta final de Verdades Secretas 2. A atriz entrou em atrito com a emissora após a extensão das gravações, que deveriam ter chegado ao fim na última quarta (10), e sairá de cena antes da hora. O final da produção será gravado mesmo sem a protagonista.

A intérprete, que já havia entrado em conflito com a líder de audiência por conta de compromissos com a Netflix, deu um ultimato para continuar na história. Ela quis determinar um final para a rival de Giovanna (Agatha Moreira) e ainda assegurar que estaria de volta em uma eventual terceira temporada.

Em comunicado, a Globo informou que ela já não faz mais parte do elenco do primeiro folhetim produzido para o streaming da casa:

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.