Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCRENQUEIROS

Empurrão, chute e cotovelada: 7 expulsões polêmicas de realities por agressão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hariany foi expulsa do BBB19 depois de empurrar Paula durante uma briga na última festa do reality - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hariany foi expulsa do BBB19 depois de empurrar Paula durante uma briga na última festa do reality

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2019 - 5h01

Pedro Calderari é mais um participante de reality show a ser eliminado por agressão. O carioca deixou a quarta temporada do De Férias com o Ex, da MTV, após cuspir e dar uma cotovelada em Stéfani Bays no episódio exibido na quinta (20). Assim como ele, outros integrantes de programas do gênero perderam a cabeça e agrediram colegas de confinamento.

Tapas, empurrões e chutes se tornaram recorrentes em atrações com esse formato no último ano. Só a décima edição de A Fazenda, que terminou em dezembro, teve duas participantes expulsas da casa: Nadja Pessoa e Cátia Paganote.

Já no Big Brother Brasil 19, Hariany Almeida saiu a um dia da final depois de empurrar a melhor amiga, Paula von Sperling. O reality mais duradouro do país registrou sua primeira expulsão por esse motivo apenas em sua 16ª edição, quando Ana Paula Renault perdeu o controle e deu tapas na cara de Renan Oliveira.

Nos realities de pegação da MTV, que contam com um clima mais propenso à pancadaria por reunir jovens solteiros turbinados diariamente com bebidas alcoólicas, o fato ocorreu pela primeira vez no Are You The One?, em 2018.

Relembre abaixo sete vezes em que reality shows brasileiros tiveram participantes expulsos por agressão aos colegas:

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As melhores amigas Paula (à esq.) e Hariany discutiram durante festa no Big Brother Brasil 19


Hariany x Paula

Na última festa do BBB19, as melhores amigas Hariany e Paula começaram a discutir --a dupla estava visivelmente alterada pelo álcool. Enquanto provocava verbalmente a goiana, Paula foi correndo abraçá-la. Nesse momento, a então estudante de Moda a empurrou.

No dia seguinte, Tiago Leifert entrou ao vivo durante a programação vespertina da Globo e informou sobre a expulsão ao público e também para os três participantes que ainda estavam na casa.

REPRODUÇÃO/RECORD

Especialista em barracos, Nadja foi expulsa de A Fazenda 10 após dar um chute em Caique


Nadja x Caique

Em uma edição marcada por barracos, Nadja Pessoa era a favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 10. Mas ela foi expulsa após agredir Caique Aguiar. A confusão começou depois que a empresária foi acusada de assediar Felipe Sertanejo, que era casado fora da confinamento. Provocada pelo filho de Carlinhos Aguiar, que a perseguiu pela casa, a mulher de D'Black deu um chute no modelo quando ele colocou os pés em sua cama.

REPRODUÇÃO/RECORD

A ex-paquita Cátia Paganote foi expulsa depois de dar um bofetão em Evandro Santo


Cátia x Evandro

Também na décima edição da Fazenda, durante uma adaptação do pólo aquático na qual os peões precisavam acertar a bola em um compartimento elevado, Evandro Santo bloqueou Cátia Paganote e colocou a mão no rosto da ex-paquita, que ficou irritada e reclamou verbalmente.

O humorista se defendeu dizendo que não tinha visto o que havia feito e pediu desculpas. Poucos segundos depois, Cátia voltou a se enfezar e aplicou um tapa na cabeça do ex-Pânico. Foram 36 horas entre o momento da agressão até o anúncio da expulsão, que aconteceu ao vivo na Record.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alcoolizada, Ana Paula deu dois tapas no rosto de Renan e acabou expulsa do BBB16


Ana Paula x Renan

A verborrágica Ana Paula Renault era a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB16, mas acabou eliminada depois de dar dois tapas no rosto do modelo Renan Oliveira durante uma festa. Foi a primeira participante da história do reality da Globo a ser expulsa por agressão --antes, o modelo Daniel Echaniz foi ejetado após ser acusado de abusar sexualmente de Monique Amin, no BBB12.

DIVULGAÇÃO/tv GLOBO

Marcos e Emilly viveram uma relação tensa no BBB17; ele acabou expulso por agressão


Marcos x Emilly

Marcos Härter caiu em desgraça no BBB17 durante a reta final de seu conturbado relacionamento com Emilly Araújo. Eles viviam em pé de guerra, até o dia em que o médico segurou a menina com força pelos braços e a machucou.

Até a Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar a gravidade do ato. Em uma segunda conversa com a vencedora do BBB17, ainda dentro do confinamento, a emissora notou indícios de agressão e optou pela expulsão de Härter.

REPRODUÇÃO/RECORD

Duda Yankovich deu um tapa na cabeça do ator Thiago Gagliasso em uma prova na piscina


Duda x Thiago

A lutadora Duda Yankovich não segurou os impulsos e agrediu o ator Thiago Gagliasso na quarta temporada de A Fazenda (2011), da Record. Eles participavam de uma partida de basquete aquático e Duda acabou desferindo um tapa na cabeça do irmão de Bruno Gagliasso. Foi expulsa do reality rural no dia seguinte.

REPRODUÇÃO/MTV BRASIL

O modelo Lucas Viana perdeu a paciência e aplicou um mata-leão no promoter Jonas Paiva


Lucas x Jonas

Eliminado da quarta temporada do Are You The One? Brasil, o modelo Lucas Viana aplicou um mata-leão no promoter Jonas Paiva e acabou expulso da casa. Essa foi a primeira vez que um reality de pegação da MTV teve eliminação por agressão física. Embora frequentes nas atrações da emissora, os barracos nunca tinham resultado em pancadaria de fato.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.