Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPETIU NADJA

Expulsa, Cátia Paganote mantém contrato com Record e promete novidades

REPRODUÇÃO/RECORD

Cátia Paganote foi expulsa da Fazenda após ter agredido Evandro Santo, mas segue na Record - REPRODUÇÃO/RECORD

Cátia Paganote foi expulsa da Fazenda após ter agredido Evandro Santo, mas segue na Record

REDAÇÃO

Publicado em 30/11/2018 - 14h41

Assim como fez com Nadja Pessoa, expulsa de A Fazenda 10 no início de novembro, a Record manteve o contrato de Cátia Paganote, que saiu do reality show na quinta-feira (29) depois de ter agredido Evandro Santo. A manutenção do vínculo da ex-paquita com a emissora foi divulgada pela própria ex-peoa em seu perfil no Instagram e confirmada pela TV. "Logo, logo, teremos novidades", indicou a eliminada na rede social. 

Cátia recebeu a informação de que seria expulsa do confinamento na noite de quinta (29), ao vivo, depois de muita espera. O suspense rendeu ao programa seu segundo melhor ibope nessa edição: 13,1 pontos, apenas um décimo atrás do recorde do ano, que aconteceu no dia da eliminação de Gabi Prado

A Record explorou ao máximo a agressão da ex-paquita. Foram 36 horas entre o momento em que ela deu o tapa na cabeça de Evandro Santo durante uma atividade na piscina até o anúncio da expulsão. Isso porque a edição de quarta-feira (29) da Fazenda é gravada com antecedência e tem apenas 15 minutos de duração. 

A primeira participante expulsa da temporada foi Nadja Pessoa, que agrediu Caique Aguiar. Graças ao barraco e a toda a repercussão, a audiência da Record subiu, a mulher do cantor D'Black teve o seu contrato com a emissora mantido e ainda ganhará um reality para mostrar sua "vida de famosa" no Playplus.

Com Cátia, a emissora espera conquistar o mesmo sucesso. Por isso, ela continuará como funcionária. Ao contrário do que aconteceu com os outros participantes, porém, a ex-paquita não deu entrevista ao Hoje em Dia nesta sexta (30) e também não participou da live nas redes sociais da Record, como fazem os eliminados. 

A ex-paquita usou o Instagram para falar pela primeira vez com os seus fãs depois da saída do confinamento. 

"Amigos, é com o coração cheio de alegria e gratidão que escrevo a todos vocês! Foram tantas mensagens lindas, quanto carinho, quanta força e torcida positiva. Me sinto abençoada por receber tanto carinho vindo de vocês."

"Nada nessa vida é fácil, por isso todos os comentários positivos que vocês me passaram sempre serão lembrados. Gostaria de tranquilizar a todos, pois vamos seguir em frente, todos bem. Continuarei com o contrato junto com a RecordTV e logo logo teremos novidades!", anunciou. 

Veja o post de Cátia Paganote: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.