Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEZ HORAS PARA O NATAL

Após viver peladão naturista em Shippados, Luis Lobianco será pai de três em filme

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Luis Lobianco como o naturista Valdir em Shippados; ator foi escalado para viver pai de três em filme - REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Luis Lobianco como o naturista Valdir em Shippados; ator foi escalado para viver pai de três em filme

LUIZA LEÃO

Publicado em 21/6/2019 - 15h48

O ator Luis Lobianco foi escalado para protagonizar o filme Dez Horas Para o Natal após interpretar o naturista peladão Valdir na série Shippados, do Globoplay. No longa dirigido por Cris D'Amato, ele será o pai de três crianças. Nesta sexta-feira (21), o ator compartilhou no Instagram uma foto da capa dos primeiros capítulos da produção da Paris Filmes, mostrando que está imerso no novo trabalho.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o personagem de Lobianco será pai de Giulia Benite, a Mônica do filme A Turma da Mônica, de Lorena Queiroz, a Dulce Maria da novela infantil Carinha de Anjo (2016), e de Pedro Miranda, participante da última edição do The Voice Kids.

A atriz que interpretará a avó das crianças e mãe de Luis Lobianco no filme também já foi definida: Jandira Martini, que desde 2012 não atua em novelas da Globo.

A diretora do filme tem experiência em longas de humor e ligados ao universo infanto-juvenil. É dela a direção de Confissões de Adolescente (2013) e de É Fada! (2016). Dez Horas Para o Natal é o nome provisório do longa, ainda sem data para estrear.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.