Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALEMOLÊNCIA

Taís Araujo desce até o chão com É o Tchan em vídeo antigo: 'Sabia a coreô inteira'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Taís Araujo dançando entre Carla Perez e Jacaré, ex-bailarinos do É o Tchan, em participação no Domingo Legal - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Taís Araujo dançando entre Carla Perez e Jacaré, ex-bailarinos do É o Tchan, em participação no Domingo Legal

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2019 - 14h52

Taís Araujo usou as redes sociais para relembrar que já desceu até o chão ao som do É o Tchan em rede nacional. Ela publicou um vídeo de sua participação no Domingo Legal, do SBT, em 1996, no qual ela apareceu ao lado das dançarinas de axé. “Atenção ao meu requebrado...a malemolência de uma bigorna, mas sabia a coreô inteira!”, brincou.

Na época, a atriz, protagonista da novela Xica da Silva, na extinta TV Manchete, era presença constante na atração do SBT comandada por Gugu Liberato, que aparece também no vídeo requebrando até o chão. Desinibida, Taís faz as coreografias entre as dançarinas Carla Perez e Débora Brasil.

A postagem ganhou vários comentários de fãs e amigos famosos da atriz. "Maravilhosa", escreveu Ivete Sangalo. "Amei", comentou Deborah Secco. Mariana Xavier até aproveitou para convidar a amiga para uma festinha: "Próximo encontro vamos fazer juntas essa coreô, por favor. Nunca te pedi nada", escreveu ela.

Alinne Moraes, Leandra Leal, Sophia Abrahão, Cris Vianna, Giovanna Ewbank e Nanda Costa foram outros que elogiaram a performance da atriz.

Confira a publicação de Taís Araujo no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.