Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YOUTUBER

Irmã de Rafael Miguel critica aumento de seguidores nas redes sociais após tragédia

REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

Camila Miguel fala sobre a maternidade em vídeo; youtuber ganhou popularidade após tragédia com a família - REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

Camila Miguel fala sobre a maternidade em vídeo; youtuber ganhou popularidade após tragédia com a família

ANA CORA LIMA

Publicado em 21/6/2019 - 13h21
Atualizado em 21/6/2019 - 13h48

Camila Miguel, irmã de Rafael Miguel, fez um desabafo nesta sexta-feira (21) sobre o crescimento do número de seguidores em suas redes sociais após o ator e seus pais, João Alcisio e Miriam Selma Miguel, terem sido mortos a tiros em 9 de junho. Mesmo sendo influenciadora digital e dona de um canal sobre maternidade no YouTube, a irmã do ator de Chiquititas (2013) disse que não se sente confortável em ver sua popularidade aumentar graças à tragédia da família.

"Eu entendo a curiosidade, mesmo, da maioria das pessoas, mas eu não vou ficar aqui respondendo tudo, principalmente o que envolve outras pessoas. Posso e quero falar de mim e por mim, apenas", justificou em texto compartilhado nos Stories, no Instagram.

Apesar do momento de luto, a youtuber afirmou que deseja aprender com a situação e influenciar positivamente quem acompanha sua vida por meio das redes. "Penso que se milhares e milhares de pessoas vieram me seguir, talvez eu possa, dessa tragédia, passar algo que ilumine a mim e aos outros".

Camila assumiu que ainda não se sente segura com a exposição negativa e que, por isso, vem evitando fazer posts. 

reprodução/ instagram

Camila Miguel escreveu sobre sua chateação de estar crescendo nas redes após mortes

Tragédia

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde de 9 de junho na estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo. Intérprete do personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT, o ator foi executado juntamente com seus pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Mirian Selma Miguel, de 50, pelo sogro dele, Paulo Cupertino Matias, de 48, segundo a polícia.

Rafael havia ido à casa de Isabela Tibcherani, 18 anos, acompanhado dos seus pais, para conversar sobre o namoro com a família dela. Eles foram alvejados no portão. Desde então, Matias segue foragido.

Em entrevista à Record, a garota afirmou que o pai era muito possessivo. "Ele é misógino, agressor, odeia mulheres e acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar", disse.

Rafael Miguel estava no radar do SBT para voltar às novelas. Ele já tinha sido avisado pela diretora de elenco da emissora, Márcia Ítalo, que iria fazer testes para Patinho Feio, produção infanto-juvenil que substituirá As Aventuras de Poliana no segundo semestre de 2020. Os testes seriam realizados em agosto. 

Crédito

Ator de Chiquititas Rafael Miguel e a irmã youtuber, Camila Miguel, em passeio de família

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.