Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARE YOU THE ONE? BRASIL

Reality de pegação da MTV tem expulsão inédita por agressão: 'Estava bêbado'

REPRODUÇÃO/MTV BRASIL

Lucas Viana foi eliminado do Are You The One? Brasil após agredir outro participante do reality - REPRODUÇÃO/MTV BRASIL

Lucas Viana foi eliminado do Are You The One? Brasil após agredir outro participante do reality

Pela primeira vez na história dos realities de pegação da MTV, um participante foi expulso por agressão. Bêbado e irritado com as fofocas que faziam dentro da casa do Are You The One? Brasil, o modelo Lucas Viana se exaltou e partiu para cima de Jonas Paiva. Por violar uma das cláusulas do contrato, ele foi eliminado. A confusão e sua saída serão os atrativos do sexto episódio, no ar nesta quinta-feira (29).

A tensão na casa vem desde o segundo episódio, durante uma conversa de Viana com Tuka Matos. Ela o aconselhou a investir em uma aproximação com Natália Cavalcanti, mas ele recusou, dizendo que a moça era uma periguete. A estudante se exaltou e foi às outras meninas para dizer que Lucas chamou Natália de piranha.

"Soube [da fofoca] e fiquei pra baixo. Chamei ela [Natália] no quartinho no dia seguinte e falei que nunca a havia chamado de piranha. Ela tinha me desculpado, mas o assunto não saiu da casa de jeito nenhum por causa da Tuka. Cometi o erro de nunca tirar satisfação com ninguém, ficava na minha, e tudo aquilo foi acumulando dentro de mim", contou Lucas ao Notícias da TV.

A fofoca em torno do assunto de fato não cessou, e Lucas voltou a discutir com Tuka. Nas cenas que irão ao ar nesta semana, os dois surgirão aos gritos. Jonas Paiva apareceu no meio desse bate-boca e também começou a gritar com o modelo. Foi aí que o participante perdeu o controle e partiu para a agressão.

REPRODUÇÃO/MTV

Lucas Viana é separado pelos amigos após aplicar um mata-leão em Jonas Paiva

"Jonas se intrometia em qualquer briga da casa e estava insuportável. E comigo ocorreu a mesma situação. Ele mandou eu baixar meu tom de voz e não falar assim com uma mulher. Tentei me acalmar e quando refleti que ele estava tentando montar uma imagem de pessoa certinha, eu pensei: 'Calma aí, esse cara está fazendo a mesma coisa comigo que ele fez com todo mundo, não vou admitir isso'. Aí eu fiquei muito nervoso e foi quando perdi totalmente a razão", lembra o expulso.

Lucas foi para cima de Jonas e lhe aplicou um mata-leão, golpe de estrangulamento das artes marciais orientais. Não houve socos ou chutes. Mas a produção entrou em cena para separar os rapazes e acalmar os ânimos.

"Eles esperaram eu me acalmar. Viram que eu estava descontrolado, bem bêbado. Um dos diretores veio pessoalmente falar comigo e explicar a situação. Aí todo mundo dormiu. De manhã veio a comunicação, falando que haviam analisado as imagens e anunciaram a minha expulsão porque eu havia quebrado uma das regras. A princípio achei que havia sido injusto, mas depois eu refleti e vi que realmente foi uma agressão. Saí no dia seguinte de manhã", explica.

REPRODUÇÃO/MTV

Participantes do Are You The One? Brasil acalmam Lucas Viana após agressão a Jonas  Paiva

Expulso do Are You The One? Brasil, Lucas perdeu o cachê e a chance de dividir o prêmio de R$ 400 mil caso todos os pares perfeitos sejam formados. Ele também não teve a oportunidade de se despedir dos amigos de confinamento.

No próximo programa, ele aparecerá dormindo em um cômodo diferente dos demais confinados. Depois, será retirado da casa, e o apresentador Caio Castro reunirá os participantes e dará a notícia. Todos ficarão surpresos. Seu substituto na casa será apresentado logo em seguida. 

Apesar de tudo, Lucas Viana diz que participar do reality foi um aprendizado e até saiu da casa com uma mente um pouco mais feminista. "Eu tiro de lição que a mulher, por ter o livre-arbítrio, pode ficar com quantos caras ela quiser", discursa.

"Entrei centrado em encontrar uma pessoa bacana, madura. Mas eu fui reparando durante o jogo que a maioria estava com propósito de zoeira, eles só queriam se pegar nas festas. Se eu entrasse com essa mentalidade no programa, talvez meu comportamento lá dentro fosse outro", avalia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.