Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

'Aconteceu naturalmente', diz Larissa Manoela sobre perda da virgindade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela revelou ter perdido a virgindade em uma entrevista sincerona ao canal do YouTube de Thais Fersoza - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela revelou ter perdido a virgindade em uma entrevista sincerona ao canal do YouTube de Thais Fersoza

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2019 - 17h35

Em entrevista ao canal do YouTube de Thais Fersoza, a atriz Larissa Manoela fez várias revelações sobre a sua vida pessoal. Falou de seus namoros, da relação com os pais, dos desejos, sobre seu amadurecimento e também sobre a perda da virgindade. "Aconteceu naturalmente", revelou a eterna Maria Joaquina do remake de Carrossel (2012).

"Sempre fui uma pessoa preparada e que sabia o que queria. Comecei desde muito pequena com essa maturidade. Sempre soube quando queria trabalhar ou ficar com aquele gatinho, então aconteceu naturalmente", entregou, aos risos, não escondendo um pouco a timidez.

Larissa, que completou 18 anos no final do ano passado, também contou sobre as reações dos pais em relação à sua primeira vez.

"A minha mãe já estava super ok. Contei numa boa. Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela fez a plena. Acho que foi de uma forma tranquila", afirmou ela, que entregou que seu pai não reagiu muito bem à notícia.

"Por mais que seja difícil e a mãe sempre saiba antes, como é que fica o pai? Acho que ele merecia saber e contei", disse a namorada de Leo Cidade, que não revelou com que idade perdeu a virgindade e nem com qual namorado, mas garantiu ter sido no momento certo.

"A gente tem que respeitar o nosso corpo, respeitar o que a gente acredita. Segue seu coração, no dia que você se sentir bem e confortável as coisas vão acontecer."

A atriz não fugiu da pergunta de Thais se já tinha ficado com alguém e ter se arrependido. “Quem nunca? O gatinho não valia a pena, mas a gente tinha que passar por isso para ter história para contar e ficar com aquilo de não repetir o erro."

Larissa também entregou que já mentiu para os pais. "Menti, mas foram coisas bestas. Eu sempre fui muito amiga dos meus pais. Sou filha única e eles são os meus parceiros."

A atriz assumiu também que estava ansiosa para completar a maioridade para aprender a dirigir e ter um carro. "Estou passando por esse processo agora de tirar a carteira de motorista. Estou super empolgada e até já tenho uma noção de direção porque aos 11 anos ganhei um bugue e sempre dirigi. Eu sou muito boa ao volante."

Assista à entrevista completa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.