Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE TRIPLA

Drica Moraes para todos os gostos: atriz está em duas séries e novela das nove

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes está com fone de ouvido e foi fotografada pelo computador

Drica Moraes acabou de gravar uma participação na série Os Outros e aceitou fazer Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 6h20

Drica Moraes está em alta na Globo e dando um belo gás. A atriz está na quinta temporada de Sob Pressão, que chega ao Globoplay nesta semana, e acabou de gravar uma participação na série Os Outros. Aos 52 anos, ela aceitou voltar às novelas depois de sete anos. O seu último trabalho em um folhetim foi na pele de Carolina em Verdades Secretas (2015), a mãe que se mata no final da história. A intérprete fará Travessia, novela de Gloria Perez.

O convite foi feito pelo diretor artístico da próxima novela das nove da Globo, Mauro Mendonça Filho. Ele foi o responsável pela trama das onze de Walcyr Carrasco em 2015. Na saga que vai substituir Pantanal a partir de outubro, Drica fará uma participação especial como mãe do personagem de Chay Suede, que será um vilão. Ela deve começar a gravar já no fim de junho.

A série Os Outros é um drama de Lucas Paraizo (autor de Sob Pressão), com direção artística de Luísa Lima, que está sendo gravada no Rio de Janeiro. O fio condutor da série vem da frase "o inferno são os outros", que reflete sobre as dificuldades de ser existencialista --é preciso ter consciência de que todos somos responsáveis pelas consequências de nossas ações.

A trama de Os Outros conta com 12 episódios, e a estreia só acontecerá em 2023. Na série, o público verá a história de dois casais que moram num condomínio da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Drica é justamente a mulher que coloca ordem no local, é a síndica, mas não gosta de se envolver nas brigas entre os moradores. Adriana Esteves e Maeve Jinkings são as protagonistas do projeto.

A mulher de Vladimir Brichta será uma contadora e fará par com Thomás Aquino, um vendedor de eletrodomésticos. Já Maeve interpretará uma cabeleireira, mulher de Milhem Cortaz, que dará vida a um vendedor de automóveis e motorista de aplicativo.

Enquanto Drica se prepara para a trama de Gloria Perez, o assinante do Globoplay poderá conferir a quinta temporada de Sob Pressão a partir de quinta-feira (2). Na série, ela é a médica Vera. Os novos episódios abordam a saúde mental dos profissionais que atendem os pacientes no hospital público Edith de Magalhães, no Rio de Janeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.