Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESRESPEITO

Após ser ignorada, Galisteu rasga o verbo com casais no Power Couple: 'Punições'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Galisteu; ela veste camiseta amarela e blusa preta

Adriane Galisteu no comando do Power Couple; a apresentadora alertou participantes após surto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 23h29

Adriane Galisteu deu um aviso aos participantes do Power Couple Brasil 6 após ser ignorada durante uma confusão generalizada no confinamento --que terminou com a desistência de Claudia Castanheira e Rogério Silva. "O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições", alertou a apresentadora durante uma cena exibida na edição desta segunda-feira (30).

O puxão de orelha aconteceu no domingo (29), mas só foi ao ar na tela da Record na noite de hoje. "Antes de mais nada, eu quero exaltar a garra, a determinação de cada um de vocês no jogo. É isso que o público espera de vocês, que vocês deem tudo de vocês nas provas, falem seus pontos de vista. Todo mundo entende que, em meio a tudo isso, vão rolar vários momentos em que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende", iniciou ela.

"Mas tem uma coisa que a gente não entende, e eu quero deixar bem claro. Quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir, vocês devem seguir as nossas orientações. Nós não vamos mais admitir a falta de atenção às determinações da produção e da direção. Nós estamos fazendo isso pelo programa e, acima de tudo, por vocês."

Em seguida, Galisteu reforçou que, caso ela ou outros profissionais da produção sejam ignorados pelo elenco da atração, a saída será distribuir punições aos confinados:

Vou reforçar aqui. Quando eu entrar para falar com vocês no ao vivo, no gravado, quando a direção ou produção falarem com vocês, vocês devem atender as nossas orientações. O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições.

Além de terem ignorado a própria apresentadora, que tentou controlar a confusão na madrugada da última sexta-feira (27), mas não teve sucesso, os casais ignoraram os pedidos da produção do reality para pararem de brigar e irem dormir. Como não conseguiram controlar o caos à distância, a equipe do programa precisou enviar um segurança para dentro da mansão.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.