Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NA PLATAFORMA

Adriana Esteves estrela série escrita por Fernanda Torres para o Globoplay

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves foi escalada para protagonizar Os Outros, nova série no Globoplay

Adriana Esteves foi escalada para protagonizar Os Outros, nova série no Globoplay

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 13h40

Longe da TV desde o fim de Amor de Mãe, em 2021, Adriana Esteves já tem trabalho em vista: ela foi escalada para protagonizar uma nova série no Globoplay. Com título provisório de Os Outros, o projeto tem argumento de Fernanda Torres e será escrito por Lucas Paraizo, autor de Sob Pressão.

A série conta a história de dois casais que moram num condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O elenco ainda está sendo escalado, e a previsão é que as gravações comecem no segundo semestre de 2022. Ainda não há data de estreia.

Drica Moraes também foi reservada para ser a antagonista da personagem de Adriana. Será a estreia das duas atrizes em projetos para a plataforma de streaming. Eduardo Sterblitch, que protagonizou Shippados com Tatá Werneck para o Globoplay, também foi escalado e viverá um ex-policial solitário.

Uma outra série de Fernanda Torres, Fim, está na fila para estrear. Os trabalhos já tinham se iniciado duas semanas antes do início da pandemia e foram paralisados em março de 2020. Protagonizada por Fabio Assunção, a produção não tem data para voltar a ser gravada, mas a expectativa é de que estreie antes de Os Outros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.