Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VERSÃO ARMADA

Pantanal: Após se separar de Jove, Juma toca o terror em José Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen em cena de Pantanal: atriz está caracterizada como Juma

Juma (Alanis Guillen) não se fará de rogada e meterá medo em José Lucas (Irandhir Santos)

Juma (Alanis Guillen) não se afastará da família Leôncio depois de terminar com Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. José Lucas (Irandhir Santos) se aproximará ainda mais da selvagem e acabará encarando a versão armada da garota. A mulher-onça apontará sua espingarda na direção do peão e avisará que irá matá-lo caso ele mate um marruá na novela das nove da Globo. 

O embate entre os dois personagens acontecerá nas cenas que irão ao ar a partir de 6 junho no remake de Bruno Luperi. Até lá, Juma se afastará do amado. Ele planejará sair em comitiva, e a garota não aguentará mais viver na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Enquanto isso, José Lucas sentirá na pele o que é ser um Leôncio. O novo herdeiro do peão terá uma conversa estranha com Trindade (Gabriel Sater), e o homem, que fez pacto com o diabo, avisará que rapaz só provará que realmente é o filho do fazendeiro se encontrar um boi marruá.

O filho de Generosa (Giovana Cordeiro), então, escalará Juma para ajudá-lo nesta missão. A amiga de Muda (Bella Campos) se compadecerá com o pedido e sairá na floresta em busca do animal. 

A dupla logo encontrará o bicho, e José Lucas terá a péssima ideia de matá-lo. Ele apontará sua arma para o animal, mas acabará interpelado por Juma. Igualmente armada, a selvagem ameaçará matar o homem caso ele tente tirar a vida do boi marruá. 

Assustado, o personagem vivido por Irandhir Santos se arrependerá do ato e levará Juma de volta à tapera para que possam conversar. Enquanto isso, Jove descobrirá pelo Velho do Rio (Osmar Prado) que sua ex-namorada está a sós com seu irmão recém-descoberto. Ele já terá percebido que o ex-caminhoneiro está de olho na nativa.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 12 a 27/8

Sexta, 12/8 (Capítulo 119)
Muda e Alcides perguntam a Juma se eles podem contar com ela para matar Tenório na tapera. Jove pede a Filó para avisar José Leôncio que a casa do Rio de Janeiro foi assaltada e que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.