Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR SEM LIMITES

Além da Ilusão: Joaquim comete crime para destruir casório de Isadora e Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Danilo Mesquita) está em pé em escritório de tecelagem; ele usa um terno bege em cena de Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) confessará a Úrsula (Bárbara Paz) que cometeu crime por amor na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 5h00

Joaquim (Danilo Mesquita) confessará a Úrsula (Bárbara Paz) que terá cometido um crime para convencer Iolanda (Duda Brack) a voltar para Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, para destruir o casamento de Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. O vilão detalhará como forjou um roubo para bancar o herói da moça e deixá-la com uma dívida de gratidão com ele na novela das seis da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar em 9 de junho, a governanta questionará como o filho fez a atriz mudar de ideia sobre nunca mais colocar os pés na cidade do interior fluminense.

"O plano precisa funcionar, não é, mãe? Mas o tiro pode sair pela culatra. Vai que a Dorinha perdoa o gabiru e se casa com ele mesmo assim?", dirá o almofadinha, nervoso sobre a artista revelar à mocinha que transou com Davi/Rafael (Rafael Vitti).

"Como foi mesmo que você enrolou a vedete?", questionará Úrsula, curiosa. Em seguida, entrarão imagens de um flashback inédito para mostrar como o roubo contra a mãe de Toninho foi praticado por ele. "Bom, a primeira providência foi comprar a dona da pensão", começará o crápula, orgulhoso. 

"Com ela ao meu lado, reviramos todo o quarto da Iolanda e encontramos o dinheiro escondido", acrescentará o rapaz. Depois, aparecerá Joaquim tirando a correntinha do bolso e a plantando dentro da caixa de joias de Célia Regina (nome da atriz não divulgado), escolhida por ele como a culpada do suposto furto. 

"Quando chegamos no teatro para acusar Célia Regina, aproveitei a confusão para pôr a correntinha do menino dentro da caixa de joias dela. Ninguém desconfiou. E depois foi só convencer a Iolanda a voltar para Campos. Tanto esforço precisa ser recompensado, Úrsula. Esse casamento não pode sair", admitirá o mau-caráter sobre o plano sujo que terá armado. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.