Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADRENALINA

Nova temporada de Sob Pressão tem explosão e dose dupla de Lázaro Ramos

FOTOS DIVULGAÇÃO

Lázaro Ramos e Thaíssa Carvalho estão maquiados como se estivessem feriados e usando máscara

Sob Pressão volta com explosão que vai ferir os personagens de Thaíssa Carvalho e Lázaro Ramos

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 6h40

A quinta temporada do Sob Pressão vai estrear com alto nível de adrenalina. No primeiro episódio da série do Globoplay, uma explosão em uma refinaria interromperá a folga de Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) com o filho. Décio (Bruno Garcia) e Vera (Drica Moraes) mobilizarão o hospital para a chegada das vítimas. Os médicos atenderão o caso de Davi e Michel (Lázaro Ramos), gêmeos idênticos feridos na explosão.

Quem também estará no primeiro episódio da nova temporada da série é Thaíssa Carvalho. A atriz, que já tinha feito As Filhas de Eva (2021) para a plataforma de streaming, interpretará Joyce. A personagem  trabalha como faz-tudo, é marceneira, encanadora, pintora, pedreira e ainda faz frete.

Ela sofrerá um acidente quando estiver no telhado da sua casa e acontecer a explosão na refinaria, que fica bem próxima ao imóvel. A enfermeira Livia (Barbara Reis) é quem cuidará de Joyce, que estará com uma fratura na perna.

A faz-tudo, no entanto, não conseguirá parar quieta e começará a consertar uma cadeira no hospital. Seu estado acabará piorando, e Livia se verá obrigada a fazer um procedimento que salvará a vida de Joyce.

Thaíssa Carvalho

Joyce (Thaíssa Carvalho) em cena de Sob Pressão

Carolina com câncer de mama

Depois de Todas as Mulheres do Mundo (2020) e Amor e Sorte (2020), Emilio Dantas volta a integrar um projeto do Globoplay. O ator fará uma participação especial na quinta temporada de Sob Pressão. Ele será o mastologista Daniel, um ex-namorado de Carolina.

A médica descobrirá um câncer de mama e o procurará. Eles foram colegas na faculdade de Medicina. Como os dois tiveram uma relação no passado, a aproximação entre eles vai impactar ainda mais no casamento de Carolina e Evandro, que anda mal das pernas desde a temporada anterior da série.

Uma coprodução da Globo e Conspiração, Sob Pressão é escrita por Lucas Paraizo e conta direção artística de Andrucha Waddington. O Globoplay vai liberar dois capítulos semanalmente --serão 12 no total-- a partir da próxima quinta-feira (2).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.