Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA XUXA?

Deborah Secco vira apresentadora de programa infantil com a filha, Maria Flor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De boné, na praia, Deborah Secco dá um beijo no rosto da filha, Maria Flor, que está com óculos de sol na cabeça, e fazendo biquinho

Deborah Secco vai apresentar um programa infantil ao lado da filha, Maria Flor, no Giga Gloob

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 11h46

Na televisão desde os 10 anos, Deborah Secco vai ganhar nova função: a de apresentadora infantil. A atriz irá comandar uma atração para os pequenos no Giga Gloob, aplicativo do canal do Grupo Globo. E Deborah não estará só. A filha, Maria Flor, de seis anos, vai fazer o programa ao lado da mãe.

O contrato já foi assinado, e as gravações começam em julho. O título provisório é Iupi. Em um primeiro momento, o programa vai ser exibido no app do Gloob, que tem mais de 800 horas de vídeos para crianças, como Mundo Bita e Galinha Pintadinha, além de games de música, lógica, criatividade e memória.

A ideia, no entanto, é migrar a atração para o canal pago também. Além de apresentar, Deborah vai dirigir os vídeos do seu programa com Maria Flor. A atriz já tentava emplacar esse projeto infantil na Globo há anos, mas só ganhou força recentemente. Pessoas próximas a Deborah asseguram que a pequena está numa animação só.

Esta não será a primeira vez da menina na frente das câmeras. Aos quatro anos, a filha de Deborah e Hugo Moura participou da novela Salve-se Quem Puder (2020) interpretando a paciente de um hospital que Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah) foram visitar. Ela contracenou com a mãe.

"A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar", contou Deborah na época.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.