Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AFFAIR

Rafa Kalimann se declara para João Vicente de Castro: 'Um grande gostoso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com Rafa Kalimann, à esquerda, e João Vicente de Castro, à direita em fotos publicadas no Instagram

Rafa Kalimann e João Vicente em fotos no Instagram; a apresentadora se declarou no carnaval

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 11h33

Rafa Kalimann não poupou elogios ao falar sobre João Vicente de Castro. A apresentadora vive um affair com o ator e se declarou publicamente pela primeira vez. "João é uma pessoa que eu confio muito, que eu amo muito, que é um grande de um gostoso, gato, lindo. Que eu amo, a gente confia muito um no outro", afirmou.

A declaração foi feita em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, durante o Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, realizado no último sábado (30). Além dos elogios, a ex-BBB também aproveitou para alfinetar o galã.

"Ele é incrível, real, ele é admirável, de verdade. E ele vai se achar muito com tudo isso que eu tô falando. Ele já se acha um galã! O João é um problema, porque não dá, não tem o que falar (de ruim) do João", debochou.

Ainda na Sapucaí, ela contou que o humorista preferiu ficar em casa e, ao ser perguntada se já tinha beijado na boca, falou: "No Nº1 [camarote] não. Mas nessa noite sim, né".

O affair entre os dois é conhecido desde que foram flagrados juntos no aniversário de 29 anos da influenciadora digital, no início de abril deste ano.

João Vicente de Castro não assume um relacionamento sério desde quando terminou com Sabrina Sato, em meados de 2015. Já Rafa Kalimann está solteira desde julho de 2021, quando oficializou o término de seu namoro de oito meses com o cantor Daniel Caon.

Confira abaixo a entrevista na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.