Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Seguindo os passos

Filha de Deborah Secco pede papel para autor de Salve-se Quem Puder

Reprodução / Instagram

Deborah Secco com a filha Maria Flor no colo

Maria Flor, de 4 anos, quer seguir os passos da mãe e trabalhar na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 12h55

Deborah Secco está animada com a estreia da nova novela das sete, Salve-se Quem Puder, que aconteceu na noite de segunda-feira (27), na qual vive uma das protagonistas, Alexia. Na manhã desta terça-feira (28), a atriz pediu a opinião de uma espectadora especial sobre a estreia: sua filha, Maria Flor, de 4 anos. Além de aprovar o trabalho da mãe, a criança aproveitou o vídeo postado na rede social para pedir um papel na trama de Daniel Ortiz.

Quando questionada qual a parte que mais gostou, a pequena disse que foi da parte que ia cair o avião. "Foi muito engraçado", disse ela, garantindo que iria assistir ao próximo capítulo. Na ferramenta Stories do Instagram, Maria Flor fez um apelo. "Eu queria participar dessa novela. Tio Daniel [Ortiz], tio Fred [Mayrink, diretor artístico], tia Frida [Richter, produtora de elenco], eu quero trabalhar nessa novela", pediu a pequena.

Deborah se divertiu com a ousadia da filha e perguntou qual papel ela gostaria de interpretar, e a menina escolheu um cachorro. "Quero fazer um au-au", responceu Maria Flor. "Acho que não vou ter muita saída", concluiu a atriz, sobre a vontade da filha de seguir a carreira artística.

Veja Maria Flor pedindo para trabalhar na novela:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.