Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ BRUMILLA

Brunna Gonçalves revela planos de ter filhos com Ludmilla: 'Eu vou gerar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Brunna Gonçalves (à dir.) beijando o rosto de Ludmilla

Ludmilla e Brunna Gonçalves em foto nas redes sociais; casal pretende ter filhos em breve

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 10h13

Brunna Gonçalves revelou que ela e Ludmilla já fizeram planos para terem filhos em breve. A participante do BBB 22 contou que pretende fazer uma festa grande de casamento com a cantora e sonha em ser mãe. "Eu que vou gerar", afirmou ela.

"A Ludmilla me falou na entrevista que ela quer ser mãe. Você também?", perguntou Matheus Mazzafera, em vídeo publicado no Instagram. "Óbvio, meu sonho. É meu sonho de vida", confessou a dançarina.

"Mas vocês querem gerar ou adotar?", questionou o youtuber. "Gerar", afirmou a bailarina. "E quem vai gerar? Você ou ela?", quis saber ele. "Eu vou gerar", revelou Brunna. "Já foi conversado?", perguntou, mais uma vez. "Sim", afirmou a ex-BBB.

Segundo Brunna, a gravidez não deve demorar para acontecer, mas ainda não será neste ano. Mazzafera quis saber também se a dupla tem planos de fazer uma festa grande de casamento, já que as duas se casaram em uma cerimônia íntima em 2019.

"Está todo mundo me falando isso de casamento grande, acho que vou acabar fazendo. Ainda mais a Ludmilla, que sabe dar festa", avisou a bailarina.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.