Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PROGRAMA

De helicóptero a cenário novo: Veja bastidores da estreia de Huck no Domingão

REPRODUÇÃO/TWITTER

Montagem de fotos com Luciano Huck chegando de helicóptero e outra dele olhando o cenário do Domingão

Luciano Huck chegou de helicóptero nos Estúdios Globo e depois fez um tour pelo seu novo cenário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 18h35

Luciano Huck desembarcou de helicóptero no dia de sua estreia no novo Domingão. Neste domingo (5), ele chegou aos Estúdios Globo no Rio de Janeiro pela manhã, e o momento foi acompanhado pela equipe de redes sociais da emissora. O apresentador de 50 anos terá parte do programa feita ao vivo e outra pré-gravada.

No vídeo publicado no Twitter, é possível ver Huck chegando no helicóptero. Antes de entrar no estúdio para fazer os últimos ensaios, ele foi testado para a Covid-19. Depois, circulou pelos corredores e fez uma interação com parte da equipe.

"São 11h14, acabei de chegar nos Estúdios Globo. Todo mundo dormiu bem, né?", brincou ele sobre a ansiedade para a estreia. "O cenário está muito legal e muito versátil. Tá lindo, e a plateia está de volta", anunciou ele.

O novo Domingão entraria no ar às 18h05 deste domingo, mas foi adiado para 18h40 após a Globo mudar a grade às pressas depois do cancelamento da partida Brasil x Argentina, que foi interrompida após uma ação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Mesmo com o atraso, todas as atrações do programa foram mantidas.

"Tem o Quem Quer Ser um Milionário?, tem o Show dos Famosos estreando, tem uma história linda que vai acontecer aqui no palco... Enfim, logo depois do filme, eu tô te esperando aqui na estreia do Domingão com Huck. Até já!", anunciou o apresentador.

Assista abaixo ao vídeo com a chegada de Huck de helicóptero:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.