Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É MOLE?

Mari Gonzalez desperta desejo de fã safadinho e recebe proposta indecente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jonas Sulzbach à esquerda tem o rosto acariciado por Mari Gonzalez em uma imagem que foca em seus rostos

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez em publicação no Instagram; influenciadora recebeu pedido inusitado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 15h59

Mari Gonzalez ficou tão surpresa com um pedido inusitado de um dos seus seguidores que resolveu expor o fã "safadinho" em suas redes sociais. O internauta teve a cara de pau de propor que à influenciadora abrisse uma conta no Onlyfans para exibir a sua intimidade com o marido Jonas Sulzbach. "Gente?", pontuou ela no Twitter.

A modelo, uma das participantes do Big Brother Brasil 20 (2020), publicou um print com a solicitação na tarde deste domingo (5). "Podia fazer um Onlyfans de transas suas e do Jonas, assinaria fácil", escreveu um perfil, cujo nome e foto foram censurados pela influenciadora.

Alguns fãs entraram na zoeira e incentivaram Mari a entrar na plataforma de assinaturas que, apesar de não ter esse como principal propósito, ficou famosa pela comercialização de imagens e vídeos picantes. "Pior que seria sucesso, avisa", brincou Lauani. 

"Só para a gente saber mais ou menos quanto custaria Lua nova com cara", acrescentou Bia. "Que falta de respeito, amiga; mas se quiser fazer, a gente quer ver", emendou Marcelo Junior. 

Confira a publicação de Mari Gonzalez nas redes sociais:


Mais lidas