Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARALISAÇÃO

Confusão com a Anvisa no jogo Brasil x Argentina faz Luciano Huck virar piada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck na chamada do programa Domingão com Huck, da Globo

Luciano Huck na chamada do Domingão com Huck, que estreia neste domingo (5) na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 17h07

A confusão com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) durante o jogo Brasil x Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo neste domingo (5) fez Luciano Huck virar piada nas redes sociais. Com a suspensão da partida devido à violação de protocolos de segurança de saúde de jogadores argentinos, a estreia do Domingão com Huck na Globo ficou incerta.

clássico sul-americano seria transmitido pela Globo, mas, logo no início, agentes da Anvisa invadiram o campo para interromper a partida por uma questão de saúde pública, já que argentinos falsificaram documentos exigidos pelo órgão para entrar no Brasil durante a pandemia da Covid-19.  

O narrador Galvão Bueno demonstrou irritação com a situação após saber que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) atuaram nos bastidores para liberar que jogadores argentinos, que passaram nos últimos 14 dias pelo Reino Unido, não cumprissem a devida quarentena exigida no Brasil e entrassem em campo. "Foram irresponsáveis. É uma vergonha mundial", bradou o locutor.

Nas redes sociais, entretanto, internautas viram graça com o contratempo, que afeta a estreia do antigo titular do Caldeirão do Huck aos domingos da Globo. "Argentinos estão se sacrificando pra atrasar esse jogo e tirar Luciano Huck da nossa TV. Heróis incompreendidos", debochou o perfil Canelada FC no Twitter: 

"Bem, amigos, o jogo infelizmente foi cancelado, criando-se um clima terrível e mostrando uma vergonha jamais vista no mundo inteiro... Que tristeza. Mas vai daí, Luciano Huck, boa estreia pra você na Globo, a gente se vê por aqui", ironizou o humorista Marcos Castro, simulando uma fala de Galvão.

"Vocês que não tão entendendo, isso aí é pra evitar a estreia do Luciano Huck aos domingos", comentou um perfil identificado apenas como Yuri. "Fala pra Anvisa que se não tiver jogo o brasileiro terá que suportar duas horas a mais de Luciano Huck", temeu Glauber Macario. 

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.