Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HENRIQUE BONADIO

Michel Teló salva sobrinho de Rick Bonadio no The Voice Kids e divide opiniões na web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do The Voice Kids Henrique Bonadio segura um microfone vermelho e sorri durante o programa

Henrique Bonadio no The Voice Kids deste domingo (5); sobrinho de produtor segue na competição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 16h31

Michel Teló salvou mais uma vez Henrique Bonadio, sobrinho do produtor musical Rick Bonadio, na fase de batalhas do The Voice Kids deste domingo (5) e dividiu a opinião da web. Enquanto muitos elogiaram a escolha do jurado, outros criticaram as oportunidades dadas ao adolescente por seu parentesco ser uma "vantagem".

No segundo dia da fase de Tira-Teima, seis crianças foram classificadas e  para a próxima etapa. Henrique batalhou contra Anna Clara Dias, Manu Ferraz e Maria Victória.

A paraibana de 12 anos cantou Retrovisor, de Fagner; o paulistano de Vinhedo tocou guitarra e performou Crazy Train, de Ozzy Osbourne; Manu escolheu Dois Corações e Uma História, sucesso da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; e Maria Victória interpretou Te Amar Foi Ilusão, hit de Bruno & Marrone. 

O treinador escolheu Maria e Henrique para continuarem no The Voice Kids. Nas redes sociais, alguns fãs do sobrinho de Rick Bonadio elogiaram a vitória do menino na fase de hoje da competição musical. 

"O guri tá tocando e cantando Crazy Train em pleno The Voice Kids mesmo? Do caralho, Henrique Bonadio!", comentou André Lamadril. "Viva o rock, viva Henrique Bonadio", celebrou Vinny Carneiro. 

Em contrapartida, muitos internautas acharam injusta a eliminação das outras participantes. "O garoto está avançando porque o tio é o Bonadio, e só. Nada mais. Injustiça absurda foi cometida hoje para manterem esse garoto de novo", criticou Luciano Galves.

"O Bonadio não foi melhor que as meninas que saíram, isso é fato. Mas Teló optou por fazer um time mais diverso pra dar showzinho no programa. Pra pensar além do sobrenome do guri", analisou Elis Frois.

Confira algumas reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.