Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O DOMINGÃO?

Luciano Huck entra em parafuso com paralisação de jogo: 'O que vai acontecer?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck em chamada de divulgação do novo Domingão

Luciano Huck em chamada de divulgação do novo Domingão; estreia aconteceria após Brasil x Argentina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 17h06
Atualizado em 5/9/2021 - 17h46

Escalado para estrear como apresentador do Domingão após o jogo entre Brasil e Argentina, Luciano Huck demonstrou confusão e pânico com a paralisação do jogo na tarde deste domingo (5). "Eu vou estrear antes? Vou entrar às 18h mesmo? O que vai acontecer?", questionou ele, sem saber que a Globo tinha optado por uma exibição do filme Círculo de Fogo. 

O ex-comandante do Caldeirão compartilhou suas dúvidas com os seguidores nos Stories do Instagram. "O que acontece quando você tá pra entrar ao vivo depois do jogo, e aí o jogo parece que vai ser cancelado?", perguntou.

Entre risos nervosos, Huck continuou seu desabafo: "Você fica pensando: 'Será que eu vou entrar antes?', 'Será que o jogo vai voltar?', 'Será que vão botar um filme?'. O que vai acontecer? Eu não sei. Se alguém souber, me avisa, por favor".

Durante a transmissão da partida interrompida, Galvão Bueno aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem para o substituto de Fausto Silva no Domingão.

"Gostaria de entregar com muita sorte pro meu amigo Luciano Huck, mas não há como nos posicionarmos [de maneira diferente], eu não me sinto em condições de me posicionar defendendo um jogo, um espetáculo, nessas condições", soltou o narrador.

Com a suspensão da partida entre Brasil e Argentina, a Globo exibiu o filme Círculo de Fogo como tapa-buraco até o horário de estreia do Domingão. No Twitter, Luciano Huck fez piada da situação:

Confira o desabafo de Huck em vídeo:

A confusão em Brasil x Argentina começou neste domingo (5), antes mesmo do início da partida entre os rivais sul-americanos pela Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Pelo protocolo sanitário, como a Inglaterra faz parte de uma zona "vermelha", considerada de alto risco, quem entra no Brasil após ter passado recentemente por lá precisa fazer uma quarentena de 14 dias antes de poder circular livremente.

Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero não disseram para as autoridades nacionais que passaram pelo país nas últimas duas semanas --eles jogam em clubes do Campeonato Inglês. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) pediu que os atletas fossem deportados. Mas o governo federal negou, atendendo aos pedidos da Conmebol e da CBF. O jogo, posteriormente, foi cancelado. 


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.