Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE CONFUSÃO!

Horário da estreia do Domingão com Huck muda às pressas após barraco no futebol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck conversando em um camarim da Globo

Luciano Huck nos camarins da Globo; estreia do novo Domingão foi prejudicada por confusão no futebol

VINÍCIUS ANDRADE e GABRIEL VAQUER

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 17h55
Atualizado em 5/9/2021 - 17h58

O cancelamento de Brasil x Argentina, interrompido após uma ação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), provocou uma mudança às pressas na grade da Globo neste domingo (5). Depois da confirmação de que o jogo não iria acontecer, a emissora decidiu colocar uma versão editada do filme Círculo de Fogo (2013) na sessão Campeões de Bilheteria. O principal prejudicado foi o Domingão com Huck, que teve o horário da estreia adiado para 18h40.

Inicialmente, o primeiro programa de Luciano Huck aos domingos iria começar às 18h05, logo depois do jogo as Eliminatórias da Copa do Mundo. A ideia era que o apresentador, que fará a abertura ao vivo, recebesse diretamente de Galvão Bueno, com a audiência alta.

No entanto, com a escalação do filme, o Domingão com Huck só vai começar depois às 18h40 e não vai herdar um ibope tão bom quanto se esperava. O Notícias da TV apurou que Brasil x Argentina estava com 24 pontos na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, quando chegou ao fim.

O índice caiu para apenas 13 pontos poucos minutos depois do início de Círculo de Fogo, que entrou no ar às 17h07. A versão original do longa tem duas horas e 10 minutos de duração, mas a Globo exibiu uma versão editada.

O apresentador, que ficou apreensivo antes da decisão final da emissora, fez piada com a situação em uma chamada exibida no intervalo comercial da Globo. "Eu imaginei que a nossa estreia seria depois de um duelo de gigantes, Brasil e Argentina. O jogo não rolou, mas no filme tem um monte de gigante duelando, é ou não é?", brincou ele.

"Pois então, 18h40, logo depois do filme, a gente fica com um Domingão estreando cheio de atrações pra você. Tem o Quem Quer Ser um Milionário?, tem o Show dos Famosos estreando, tem uma história linda que vai acontecer aqui no palco... Enfim, logo depois do filme, eu tô te esperando aqui na estreia do Domingão com Huck. Até já!", convidou.

Luciano Huck fará trechos do Domingão ao vivo. O ex-Caldeirão também compartilhou a piada sobre a troca da programação na Globo no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.