Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOJO É A FAZENDEIRA

Quem deve ficar em A Fazenda 12: Mateus, Mirella ou Stéfani? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays estão na roça de A Fazenda 12

Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays disputam o voto do público para permanecer em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 23h58

Jojo Todynho levou a melhor na prova do fazendeiro e conseguiu se livrar da roça na noite desta quarta-feira (18). A funkeira empurrou Mateus Carrieri e Stéfani Bays para a zona do perigo juntamente com MC Mirella. Quem deve permanecer em A Fazenda 12? Vote na enquete ao final do texto.

Após uma sequência de atividades que exigiram força e agilidade dos peões, desta vez a prova do fazendeiro pegou leve com os roceiros, que apenas precisaram contar com a sorte.

Jojo, Mateus e Stéfani tiveram que escolher aleatoriamente uma cor, entre verde, roxo e amarelo. Quatro catapultas estavam posicionadas na área de provas e os peões deveriam arremessar bolas em tótens com estampas de vírus, germes e bactérias espalhados pelo espaço.

Ao derrubar um tótem, uma letra de uma cor era revelada. Os roceiros só tinham conhecimento do alvo quando ele era derrubado. E o objetivo era formar a frase "Casa & Cuidado".

Como informado inicialmente, cada peão defendia uma cor. Stéfani estava com a verde, Jojo com a roxa, e Mateus com a amarela. E como eles não tinham noção de quais tótens guardavam os alvos de suas cores, por diversas vezes os roceiros acertaram letras de seus rivais, ajudando-os a pontuar.

Stéfani começou a prova com uma pequena vantagem, beneficiada pelos adversários, que revelaram muitas de suas cartas no início. Mas rapidamente o jogo ficou equilibrado, e eles permaneceram empatados ou com apenas a diferença de uma letra por diversas rodadas.

Já na reta final, Jojo abriu uma pequena vantagem e foi graças a um arremesso de Stéfani que a funkeira teve sua última letra revelada, garantindo sua permanência no reality e também a liderança na próxima semana.

Enquete

Quem deve ficar em A Fazenda 12: Mateus Carrieri, MC Mirella ou Stéfani Bays?

Mateus Carrieri
59.44%
MC Mirella
21.16%
Stéfani Bays
19.40%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.