ALFINETADA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Britto Jr. em vídeo para seu canal no YouTube; ex-apresentador de A Fazenda criticou reality da Record
Britto Jr., 57 anos, detonou A Fazenda 12 nesta quarta-feira (18) após telespectadores apontarem um suposto erro e pedirem o cancelamento do poder da chama verde. O ex-apresentador da Record opinou que as reclamações do público podem virar processo. "Como é que ninguém entrou na Justiça para questionar os resultados?", disparou.
A roça formada por Jojo Todynho, Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays virou motivo de especulação dos telespectadores do reality. Durante a quarta-feira, os fãs destacaram as informações confusas da produção e o principal: acusam Mariano e Biel de trocarem olhares antes da leitura do poder da chama verde.
Diante da enxurrada de reclamações nas redes sociais, o ex-apresentador de A Fazenda alfinetou o programa. "Muito me admiram duas coisas: 1) Como é que tem tanta gente que vê, mesmo assim? 2) Como é que ninguém entrou na Justiça para questionar resultados?", escreveu em seu Twitter.
Antes da abertura da votação, Marcos Mion avisou o público que deu uma informação errada na noite de segunda-feira (16). O apresentador havia dito que a roça dessa semana contaria com os dois mais votados pela casa e que não existiria a dinâmica de puxar alguém da baia. Foi mantida a regra original, e o alvejado da noite escolheu um dos integrantes da área menos agradável do confinamento para enfrentar a berlinda.
Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana, relatou uma grande dificuldade em escolher Mirella para a roça. Na rodada de votos, Mateus foi o alvejado recebendo quatro indicações. Coube a ele a missão de puxar alguém e a escolhida foi Stéfani.
As reviravoltas começaram nesta etapa do jogo. Lipe ganhou de Mariano o poder da chama vermelha, que lhe deu a missão de colocar um peão direto na roça. Ele escolheu Tays. Mais uma surpresa foi reservada aos confinados: eles foram avisados que pela primeira vez a roça teria cinco integrantes. O quinto azarado da semana seria definido pelo jogo do resta um. E Jojo voltou à zona do perigo.
Mas antes de concluir a noite, Mariano ainda tinha o poder da chama verde para revelar. Coube a ele a missão de salvar um dos cinco elementos da roça e vetar um dos quatro restantes da prova do fazendeiro. O sertanejo salvou Tays e tirou Mirella da disputa pelo chapéu da liderança.
Toda a formação da roça foi parar nos Trending Topics do Twitter com o pedido de cancelamento do poder da chama verde e o comentário crítico de Britto Jr.
O comunicador deixou a Record em 2016 e foi o titular de A Fazenda durante as sete primeiras temporadas. Desde que foi demitido, o apresentador se tornou crítico ao trabalho da emissora e já usou suas redes sociais por diversas vezes para atacar Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora.
Veja publicação de Britto Jr. no Twitter:
Muito me admiram duas coisas: 1) como é que tem tanta gente que vê, mesmo assim? 2)como é que ninguém entrou na justiça para questionar resultados? https://t.co/SgnwLvmYzH
— Britto Jr. (@brittojr) November 18, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.