Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM DEZEMBRO

A Fazenda 12 terá festa com eliminados, lavagem de roupa suja e quatro finalistas

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion em A Fazenda 12

Marcos Mion em A Fazenda 12; novidades sobre a final do reality foram divulgadas pela emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 21h01

A final de A Fazenda 12 contará com algumas novidades. Neste ano, quatro peões concorrerão ao prêmio de R$ 1,5 milhão e a Record confirmou a realização de um especial para que os participantes lavem a roupa suja. Além disso, mesmo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a tradição da última festa com a presença de todos os participantes será mantida. 

Conforme o protocolo de segurança da Record, o retorno dos eliminados para a noite de celebração ocorrerá após um novo período de isolamento social e a realização de novos testes para a doença. 

Ao contrário dos últimos anos, quatro peões chegarão a final do reality. No entanto, um deles será eliminado logo no início do episódio. Assim, apenas três confinados enfrentarão a última votação da disputa. As informações foram divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmadas pelo Notícias da TV.

Outra tradição que será mantida é a carta dos familiares, em que os participantes recebem uma mensagem de seus entes queridos nos últimos dias do programa. A emissora ainda prepara mais surpresas para a semana de encerramento.

Após a final, todos os 20 peões contam com mais um compromisso. Um especial será realizado para que os conflitos do confinamento sejam resolvidos, ou não. Além do "fogo no feno" desta atividade, uma prova com diversos prêmios será realizada neste último encontro.

Empolgada com o sucesso comercial e de audiência do reality apresentado por Marcos Mion, a final do reality foi adiada para 17 de dezembro, uma semana após a data prevista inicialmente.


Curta nosso canal no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.