Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVO DESFALQUE

Com Covid-19, Brichta deixa Adriana Esteves 'de molho' em Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Adriana Esteves caracterizada como Thelma à esquerda e Vladimir Brichta, o Davi, à esquerda em cenas de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) e Davi (Vladimir Brichta) em Amor de Mãe; casal afastado pelo coronavírus

DANIEL FARAD e MÁRCIA PEREIRA

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 18h07

A retomada das gravações de Amor de Mãe nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, sofreu mais um desfalque em meio à pandemia de coronavírus. Diagnosticado com Covid-19, Vladimir Brichta precisou se afastar dos trabalhos e, por questões de segurança, Adriana Esteves também se ausentou da novela de Manuela Dias. Os dois estão "de molho" em casa.

O ator já passou pela parte mais delicada da infecção e cumpre apenas as medidas de distanciamento recomendadas pelas autoridades sanitárias. "O Vladimir esteve com Covid, mas já está devidamente reestabelecido e recuperado. Está apenas cumprindo datas de isolamento indicadas pela OMS [Organização Mundial de Saúde]", informa a assessoria de imprensa do ator.

A intérprete de Thelma, no entanto, não apresentou resultados positivos para a presença do Sars-Cov-2 em seu organismo durante os testes de rotina. Porém, por precaução, a Globo decidiu mantê-la em quarentena devido às chances de contaminação. Adriana e Brichta são casados desde 2006.

Fontes do Notícias da TV nos bastidores revelam que o imprevisto não afetou significativamente a produção, uma vez que a autora já entregou todos os capítulos restantes. Manuela vai ter apenas mais 23 episódios para concluir sua história. Os capítulos só serão exibidos depois de inteiramente gravados, no ano que vem.

A Globo confirmou à reportagem que os prejuízos foram menores do que se a trama estivesse regularmente em exibição. "Adriana está afastada também. Os cronogramas de gravação foram ajustados, sem grandes perdas para o andamento dos trabalhos", afirma a Comunicação da emissora.

A ausência de Brichta, aliás, será menos sentida do que a de sua companheira. Com as tesouradas no texto, a trama do biólogo Davi perdeu espaço em favor da busca de Lurdes (Regina Casé) pelo filho Domênico (Chay Suede). As alterações, inclusive, causaram descontentamento no elenco.

Alçada ao posto de vilã no último capítulo da primeira temporada, Adriana escapou dos cortes por Thelma ser a principal pedra no sapato da personagem de Regina Casé.

No início de agosto, a Globo também se viu obrigada a fazer ajustes antes de retomar definitivamente as atividades da novela das nove. Jéssica Ellen testou positivo para o novo coronavírus e precisou manter quarentena rigorosa antes de voltar ao papel da professora Camila.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?