PEOA NA ROÇA
REPRODUÇÃO/RECORD
MC Mirella ora em A Fazenda 12; funkeira pediu socorro a Deus para permanecer no reality da Record
MC Mirella pediu socorro a Deus para permanecer em A Fazenda 12. A funkeira, que está na atual roça, aproveitou o contato divino para solicitar bênçãos a amiga Stéfani Bays, que realizará a prova do fazendeiro. Nesta quarta-feira (18), a cantora orou e lamentou a sua presença na zona de risco: "Não quero ir embora!".
"Ai Deus, eu não quero ir embora daqui ainda, sabe? Não quero. Olha o que fizeram comigo, Senhor. Se eu fosse para essa prova, meu Deus do céu, mas tudo bem", afirmou Mirella, ao relembrar o veto de Mariano.
"Vou ficar quietinha aqui na minha. Tem prova do lampião. Se voltar, vou tentar ir nessa prova e aí também eles vão ver como é bom, porque agora estou sem culpa nenhuma. Ficava: 'Ah, nossa, por que votei? Por que não chamei?'. Já percebi as energias, já percebi toda a situação, toda a ceninha", prosseguiu a cantora.
"Eu, tonta, porque sou trouxa, sei que sou, fico: 'Ah, nossa, sou um monstro'. Não! Não sou um monstro! Sou bem esperta, porque sinto as coisas. Quer dizer, sou esperta algumas vezes. Tem vezes que demoro para perceber e pode ser tarde demais", relembrou a MC.
Em seguida, ela interrompeu a oração para dar uma bronca em si mesma: "Que bom que você abriu seus olhos, querida. Vou te falar Mirella, você é um caso sério, não tem condições. Depois, ficou se martirizando aqui".
Ainda influenciada pelo espírito Divino, a funkeira orou em cima do uniforme da amiga, para que a ex-MTV vença a disputa pelo chapéu do fazendeiro.
Confira o vídeo:
O desabafo de Mirella 😂
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 18, 2020
Quer ver mais de #AFazenda12? Assine: https://t.co/XUTyk2BMLJpic.twitter.com/Q6vgztRDjs
Curta nosso canal no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.