Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO JOGO DOS PONTINHOS

'Cala a boca, eu tô falando com o patrão', dispara Lívia Andrade contra Mara Maravilha

REPRODUÇÃO/SBT

Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a se desentender durante o Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos - REPRODUÇÃO/SBT

Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a se desentender durante o Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2019 - 2h03
Atualizado em 7/1/2019 - 5h00

O primeiro Programa Silvio Santos de 2019 rendeu mais um barraco entre Lívia Andrade e Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos. A maior parte do tempo do quadro, exibido na noite de domingo (6), foi dedicada para troca de farpas, incentivadas pelo dono do SBT. Em determinado momento da atração, a apresentadora do Fofocalizando teve a sua fala interrompida pela rival e disparou: "Cala a boca, eu tô falando com o patrão". 

Durante os 30 minutos do Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos variou entre as críticas e os elogios para Mara. "A Mara chuta a bola quando a bola vai no pé dela. Os outros, que são bola murcha, ficam todos com ciúmes dela", provocou o dono do SBT. "Exatamente", concordou a elogiada. 

"Ela [Mara Maravilha] vai pro Fofocalizando, aquele rapaz lá do Rio de Janeiro, o Leo Dias, fala: 'Eu não posso com a Mara, eu falo uma coisa e a Mara me interrompe'. Ela vai pro Programa do Ratinho, o Ratinho fala: 'Não dá, poxa. Só ela quer aparecer. Só falta aparecer de bigode e cassetete na mão'", cutucou o apresentador, em referência às duas atrações que ela deixou de participar em 2018. 

"Se você não tomar jeito, o pessoal vai dar jeito em você", ameaçou o dono da emissora. "Não tem jeito, meu nome é Mara e meu sobrenome é Maravilha. Entendeu? Eu sou prata do Silvio Santos, sou DNA do Silvio Santos", defendeu Mara. 

Em outro momento, Silvio brincou que ela era namorada do diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio. A apresentadora não só negou, como também atacou outro colega da bancada do Jogo dos Pontinhos, o que deixou o clima mais pesado. 

"Eu não sou igual a uns, que não respeitam diretores, que quando são demitidos vão atrás do senhor na porta de salão. Eu não, eu obedeço diretor", disparou a comunicadora. Ela se referia a Carlinhos Aguiar, dispensado pelo SBT em novembro de 2017 e recontratado em janeiro de 2018, após conversar com Silvio Santos no salão de Jassa. Aguiar ficou visivelmente incomodado com o comentário. 

Após conversar quase seis minutos só com Mara Maravilha, Silvio disse que o tempo do quadro estava acabando e elegeu uma culpada: "Lívia, ela [Mara Maravilha] rouba o tempo de vocês". 

"Eu não posso fazer nada, o auditório também não. Vocês acharam bom isso?", questionou a apresentadora do Fofocalizando para a plateia. "Não", responderam as colegas de trabalho de Silvio Santos. "Agora é com você", disse Lívia para o apresentador. 

"Vocês vejam, porque vocês às vezes não querem que a Mara participe do programa...", dizia Silvio até ser cortado por Lívia: "Isso a gente não precisa pensar". "Deixa a Hellen [Ganzarolli] falar, por favor", pediu Mara. Foi nesse momento que Lívia mandou a rival calar a boca. 

O dono do SBT afirmou na sequência que Maravilha é uma artista que "rouba a cena", mas ninguém reagiu ao comentário. Nem mesmo a plateia. Lívia não perdeu a oportunidade. "Ela rouba tanto a cena, que o auditório não aplaudiu e o diretor teve que colocar palmas", ironizou a titular do Fofocalizando, que arrancou gargalhadas de Silvio Santos. Veja o vídeo deste momento: 

Todos contra Mara 
A primeira pergunta do Jogo dos Pontinhos já tinha rendido polêmica. "Qual o programa Mara Maravilha deve fazer: Fofocalizando ou Jogo dos Pontinhos?". Pelas respostas, todos desejam ficar o mais distante possível da funcionária do SBT. 

Hellen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez, que só fazem o Jogo dos Pontinhos, escreveram Fofocalizando. Enquanto Lívia Andrade, que participa das duas atrações, optou que ela permaneça no quadro do Programa Silvio Santos.

Mara disse que faria os dois. Mas, se tivesse que escolher, ficaria com o dominical para estar "perto" do patrão. 

Durante o quadro, Lívia Andrade ainda levantou algumas vezes a placa com #ElaNão, para mostrar sua contrariedade em dividir o palco com Mara Maravilha. Perguntada por Silvio Santos o que significava aquilo, a apresentadora do Fofocalizando disse que "entendedores entenderão". A rival retrucou em outro momento dizendo "ela sim". 

Essa não foi a primeira vez que as duas trocaram farpas publicamente. No Programa Silvio Santos do dia 16 de dezembro, Lívia Andrade acusou Mara de ter enviado uma denúncia anônima com informações falsas para o dono da emissora. 

Assista ao quadro Jogo dos Pontinhos, exibido no domingo (6), completo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.