Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ TRISTEZA

De Ana Furtado a Fernanda Gentil: Quem se deu mal no troca-troca da Globo?

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Ana Furtado e Fernanda Gentil

Ana Furtado e Fernanda Gentil; apresentadoras se deram mal na dança das cadeiras da Globo

A dança das cadeiras anunciada pela Globo valorizou alguns talentos, mas também deixou outros a ver navios. Fernanda Gentil, Ana Clara Lima, Ana Furtado e Andre Marques são alguns dos nomes que se deram mal com as alterações promovidas pela emissora.

Segundo o comunicado divulgado pela Globo na quarta-feira (13), Ana e Marques deixarão o comando do É De Casa. Enquanto o destino do titular do The Voice+ sequer foi citado no texto, o futuro da participante da Dança dos Famosos segue em negociação. De acordo com o informe, Ana "conversa com a Globo sobre novos projetos para suas diversas plataformas".

Após o fracasso do Se Joga (2019-2021) e do Zig Zag Arena (2021), Fernanda Gentil segue sem novos projetos anunciados na emissora. Sua aparição mais recente no canal foi na propaganda do Giga Gloob, novo aplicativo infantil da empresa. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a Globo corre atrás de uma nova atração para que a jornalista volte ao ar ainda neste ano.

Ana Clara Lima permanece encarregada apenas das atrações derivadas dos realities da emissora, mas poderia (e merecia) ter recebido um lugar ao sol nesta dança. Após o término do BBB 22, a ruiva entrevistará os eliminados do No Limite.

Curinga nos programas matinais da Globo, Tati Machado também já provou seu talento e poderia ter sido efetivada em alguma atração. No entanto, ao que tudo indica, ela seguirá com a sua peregrinação pela emissora.

Nas mudanças oficializadas pela Globo, Fátima Bernardes deixará o Encontro e passará a comandar o The Voice Brasil. Patrícia Poeta e Manoel Soares serão os novos apresentadores do matinal, que deixará o Rio de Janeiro e passará a ser produzido em São Paulo.

O É De Casa será comandado por Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. O Estúdio i, apresentado por Maria na GloboNews, será mediado por Andréia Sadi, e Karine Alves substituirá Oliveira no bloco paulista do Esporte Espetacular.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.