Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRAIA NO CEARÁ

No Limite 2022: Saiba quando reality começa e como será nova temporada

TÉ PINHEIRO/DIVULGAÇÃO

Fernando Fernandes, o novo apresentador do No Limite, sorri

Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite, que estreia em 3 de maio na Globo

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 6h30

A três semanas da final do BBB 22 --marcada para 26 de abril--, a Globo começa a preparação para as gravações da nova temporada de No Limite. O reality será gravado a partir do próximo dia 15, no Ceará, para estrear em 3 de maio. No último episódio do Big Brother Brasil, assim como acontece no último capítulo das novelas, a emissora levará ao ar um "programa zero" sobre a atração de aventuras e apresentará as novidades da nova temporada.

Na versão 2022 de No Limite, apenas anônimos irão participar das dinâmicas, que serão apresentadas pelo ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes. As gravações acontecerão na Praia do Coqueiral, em Flecheiras, uma cidadezinha a mais de duas horas da capital, Fortaleza. Este cenário já abrigou o No Limite, em 2009.

O programa, agora, terá três dias de exibição: será levado ao ar às terças, quintas e domingo. A eliminação do participante da semana vai acontecer às quintas, depois de Pantanal. No domingo, Ana Clara comandará uma entrevista ao vivo com o eliminado da semana anterior depois do Fantástico. A ex-BBB apresentou o Bate-Papo No Limite, exibido no Gshow e no Globoplay, na temporada de 2021.

A final do reality de aventura está marcada para acontecer em 7 de julho, em uma dinâmica ao vivo, feita diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para tentar evitar o vazamento do vencedor.

O prêmio para o ganhador não mudou: quem sobreviver ao jogo vai ganhar R$ 500 mil --apenas R$ 200 mil a mais do que a cabeleireira Elaine ganhou no primeiro No Limite, em 2000. Na ocasião, aliás, a vencedora ainda levou um carro zero quilômetro.

Comando de Fernando Fernandes

Fernando Fernandes entra no lugar de Andre Marques como novo apresentador da atração. Marques foi muito criticado por falta de animação ao comandar a última temporada. Já Fernandes participou do BBB 2 e já apresentou o programa Além dos Limites, no canal Off, e o quadro Sobre Rodas no Esporte Espetacular.

Ele ficou paraplégico em 2009, após sofrer um acidente de carro. Ao se recuperar, passou a treinar canoagem e se tornou campeão paralímpico e mundial na categoria.

"Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite --e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida", comentou o novo apresentador em nota oficial enviada pela Globo.

"Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil. Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente", concluiu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.