Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENDEU A AMIGA

Viih Tube toma as dores de Thaís e critica atitude de Caio no BBB21: 'Banana'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube olha para o lado, está com o cabelo solto e com uma mão próxima ao rosto

Viih Tube é integrante do Camarote no BBB21; youtuber criticou Caio Afiune em conversa com Thaís Braz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 22h43

Viih Tube criticou Caio Afiune por ter votado em Thaís Braz durante a última formação de paredão no BBB21. A youtuber disse que o fazendeiro não tinha a intenção de indicar a cirurgiã-dentista no confessionário. "Eu acho que ele foi um banana", apontou ela na noite desta segunda-feira (15). 

Na área externa da casa, as duas amigas conversaram sobre a berlinda da semana. Thaís disputa a preferência do público contra Projota e Pocah.

Durante o papo, a emparedada levantou a possibilidade de deixar a casa na terça-feira (16). "Não é para chorar se eu sair", disse. "Vou sim", afirmou a influenciadora. "Eu não vou nem conseguir falar com o Tiago [Leifert] lá fora", continuou a integrante do grupo Pipoca. 

Depois de um tempo, o nome de Caio acabou surgindo no meio do assunto. "Eu acho que ele foi na onda votando em você, não acho que ele queria votar em você. Eu acho que ele foi um banana", disparou Viih Tube. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.