Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA PÓS-REALITY

No paredão do BBB21, Thaís ganha 'prêmio de consolação' de Viih Tube; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Viih Tube e Thaís Braz no BBB21

Viih Tube e Thaís Braz no BBB21; cirurgiã-dentista conquistou prêmio de consolação da youtuber

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 21h38

No paredão do Big Brother Brasil 21, Thaís Braz já ganhou um prêmio de consolação de Viih Tube. Nesta segunda-feira (15), a criadora de conteúdo digital elogiou o comportamento da cirurgiã-dentista e avisou que a amiga será uma das convidadas para os seus próximos trabalhos fora do confinamento.

Vote na enquete -> Pocah, Projota e Thaís: Quem deve sair do BBB21?

"Acho que a gente vai ficar bem juntas lá fora, de verdade. Sinto que a gente vai trabalhar muito juntas, real", pontou a integrante do Camarote, enquanto a goiana dizia "amém".

"Você vai ver um lado meu lá fora que não conhece, sou muito viciada em trabalho. Tudo o que puder te enfiar, vou te enfiar. Ainda mais porque gosto de trabalhar com boas companhias, pessoas que além de estarem trabalhando comigo, me divirtam"

"Vai ser a gente", complementou a ex-ficante de Fiuk, aos risos. "Sempre vou te enfiar, certeza! Juro, trabalho muito, sou muito focada nessas coisas", concluiu a loira.

Fora do reality, Viih faz sucesso na internet com a produção de vídeos e webséries para o YouTube. O mais novo projeto da sister é a segunda temporada de Em Prova, com episódios que já alcançaram mais de três milhões de visualizações na plataforma. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.