Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SÃO PAULO

Curado da Covid-19, sertanejo Edson deixa hospital após 12 dias internado

THIAGO DURAN/AGNEWS

Cantor Edson, da dupla com Hudson, com a mulher e a equipe médica que cuidou dele no hospital

Edson com a mulher e a equipe médica responsável pelo seu tratamento; livre da Covid-19, cantor teve alta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 21h30

Curado da Covid-19, o sertanejo Edson teve alta nesta segunda-feira (15) e foi para casa após ficar 12 dias internado. O cantor, da dupla com Hudson, passou cinco dias em uma unidade médica em Indaiatuba, no interior paulista, e mais sete no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D'Or, em São Paulo.

O músico, que havia sido liberado da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e transferido para um quarto do hospital no último sábado (13), deixou o local usando cadeiras de rodas ao lado da mulher, a apresentadora e influenciadora Deia Cypri. 

A cardiologista Ludhmila Hajjar, que recusou o convite do presidente Jair Bolsonaro para substituir Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde, coordenou a equipe clínica no tratamento do sertanejo. Antes de sair, ele elogiou a médica, a quem considera uma "sumidade na área da saúde", e comemorou sua evolução, pois o "pior já passou".

"Daqui a pouco volto com tudo na missão de cantar e levar alegria para vocês", escreveu o parceiro de Hudson no Instagram. "Acho que já estou no caminho", completou. Na publicação, ele aparece cantando um trecho da música Azul, um dos maiores sucessos da dupla.

THIAGO DURAN/AGNEWS

Curado da Covid-19, Edson recebeu alta

Edson testou positivo para o coronavírus no início do mês. Ele estava se tratando em casa, mas precisou ser internado no Hospital Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, após seu quadro se agravar.

Cinco dias depois, o artista foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, onde tratou uma pneumonia decorrente da Covid-19 e permaneceu até o último sábado. Depois, ficou mais dois dias em um quarto na unidade médica até receber alta hoje.

Segundo a assessoria do músico, durante o período de internação, ele não precisou do auxílio de aparelhos para respirar. A mulher do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.