'REALIZEI MEU SONHO'
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gilberto Nogueira no BBB21; preocupado com rejeição, economista adotou discurso de perdedor no reality
Com medo da rejeição do público após a volta de Carla Diaz no BBB21, Gilberto Nogueira decidiu adotar um discurso de perdedor no reality. Nesta segunda-feira (15), em conversa com Caio Afiune, o economista explicou que já realizou o seu sonho e que viveu tudo o que podia dentro da casa.
Vote na enquete -> Pocah, Projota ou Thaís: Quem deve sair do BBB21?
"Estou bem tranquilo. Se sair, fiquei oito semanas no Big Brother, realizei o meu sonho, fui para Prova Bate e Volta, voltei. Fui para dois paredões, voltei. Fiz amigos, aliados, joguei, contei e combinei voto, fui para cima, caguei, fui tombado no pareão falso, passei tudo aqui dentro", pontuou o doutorando.
"Fui muito querido e, depois, muito rejeitado. Fui tudo aqui dentro. Tive um poder, um adversário direto. Para mim, vivi isso aqui intensamente. Fiz cachorrada, beijei, sarrei. Vivi aqui de um jeito que acho que não tem como sair daqui e dizer que não vivi, eu vivi o Big Brother, tenho certeza!", reforçou Gilberto.
Durante a conversa, os aliados também conversaram sobre os próximos paredões no jogo. "Vou se a Camilla [de Lucas] ganhar o líder. Se não ganhar, estou bem longe [do paredão]", comentou o fazendeiro. "Pelo menos em abril você chega", reforçou o aliado de Sarah Andrade, e o goiano concordou: "Abril é certeza, só [faltam] duas semanas".
"Já disse que eu, provavelmente, vou enfrentar um paredão nas próximas duas semanas. Em uma das duas, vou para o paredão, com certeza absoluta", disse o pernambucano.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB21
Big Brother Brasil
Caio Afiune
Camilla de Lucas
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Reality Show
Sarah Andrade
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.