Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'REALIZEI MEU SONHO'

Com medo da rejeição, Gilberto adota discurso de perdedor no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira com blusa social azul no BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; preocupado com rejeição, economista adotou discurso de perdedor no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 22h38

Com medo da rejeição do público após a volta de Carla Diaz no BBB21, Gilberto Nogueira decidiu adotar um discurso de perdedor no reality. Nesta segunda-feira (15), em conversa com Caio Afiune, o economista explicou que já realizou o seu sonho e que viveu tudo o que podia dentro da casa.

Vote na enquete -> Pocah, Projota ou Thaís: Quem deve sair do BBB21?

"Estou bem tranquilo. Se sair, fiquei oito semanas no Big Brother, realizei o meu sonho, fui para Prova Bate e Volta, voltei. Fui para dois paredões, voltei. Fiz amigos, aliados, joguei, contei e combinei voto, fui para cima, caguei, fui tombado no pareão falso, passei tudo aqui dentro", pontuou o doutorando.

"Fui muito querido e, depois, muito rejeitado. Fui tudo aqui dentro. Tive um poder, um adversário direto. Para mim, vivi isso aqui intensamente. Fiz cachorrada, beijei, sarrei. Vivi aqui de um jeito que acho que não tem como sair daqui e dizer que não vivi, eu vivi o Big Brother, tenho certeza!", reforçou Gilberto.

Durante a conversa, os aliados também conversaram sobre os próximos paredões no jogo. "Vou se a Camilla [de Lucas] ganhar o líder. Se não ganhar, estou bem longe [do paredão]", comentou o fazendeiro. "Pelo menos em abril você chega", reforçou o aliado de Sarah Andrade, e o goiano concordou: "Abril é certeza, só [faltam] duas semanas".

"Já disse que eu, provavelmente, vou enfrentar um paredão nas próximas duas semanas. Em uma das duas, vou para o paredão, com certeza absoluta", disse o pernambucano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.